Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual delas é a melhor?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kirisaki Chitoge X Onodera Kosaki


Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #71
(19/11/2013, 12:07)Hajimee Escreveu: Mas eu falei lá no começo, to votando na Onodera pra ela não ficar sem voto Icon_lol 


Pelo menos ela ficou em segundo  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas Chitoge ficou em primeiro com o Dobro de votos Icon_lolIcon_lol Se fosse para presidente não teria segundo turno Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(19/11/2013, 12:13)chriss Escreveu: Mas Chitoge ficou em primeiro com o Dobro de votos Icon_lolIcon_lol Se fosse para presidente não teria segundo turno Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Gosto do povo quase nunca é o melhor, vide os políticos que temos no brasil
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #73
(19/11/2013, 12:25)Hajimee Escreveu: Gosto do povo quase nunca é o melhor, vide os políticos que temos no brasil
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não cansa de inventar desculpas para justificar seu voto?
Responder
 #74
(19/11/2013, 12:31)chriss Escreveu: Não cansa de inventar desculpas para justificar seu voto?

por#, é o meu gosto, eu gosto de quem eu quiser Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol 
Não preciso dar desculps
Responder
 #75
(19/11/2013, 02:15)chriss Escreveu: Are you serious man?

Plot = Oppais

Por isso mencionei "dois sentidos".

E só pra deixar claro, Onodera >>> Chitoge, sorry bitches.
Responder
 #76
(19/11/2013, 12:40)Hugoo Escreveu: E só pra deixar claro, Onodera >>> Chitoge, sorry bitches.

E mesmo assim deixa o @Hajimee isolado na enquete Icon_lol
Responder
 #77
(19/11/2013, 21:21)jasque Escreveu: E mesmo assim deixa o @Hajimee isolado na enquete Icon_lol

É bullying do fórum inteiro comigo Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lol
Responder
 #78
(19/11/2013, 21:21)jasque Escreveu: E mesmo assim deixa o @Hajimee isolado na enquete Icon_lol

Não tenho culpa se eu gosto mais da Ruri do que da Onodera. Icon_lol 
Responder
 #79
Up
Responder
 #80
não sei pq virou três opções...
se não, estaria na outra pasta...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes