Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual delas é a melhor?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kirisaki Chitoge X Onodera Kosaki


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #41
Chitoge é a melhor ela só não sabe expressar bem seus sentimentos,e essa votação até a Ruri está na frente Onodera Icon_lol ela não tem muitos fãs por aqui. 
Responder
 #42
(18/11/2013, 19:33)Ryunno Escreveu: Chitoge é a melhor ela só não sabe expressar bem seus sentimentos,e essa votação até a Ruri está na frente Onodera Icon_lol ela não tem muitos fãs por aqui. 
Só o Hajimee que tem certos problemas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #43
Não tem Marika e nem Tsugumi... 

Votando na Ruri por falta de opção.
Responder
 #44
(18/11/2013, 20:25)Hugoo Escreveu: Não tem Marika e nem Tsugumi... 

Votando na Ruri por falta de opção.
@Hajimee eu te perdoou achei alguém em situação pior que você Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(18/11/2013, 20:29)chriss Escreveu: @Hajimee eu te perdoou achei alguém em situação pior que você Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Antes de eu tentar saber do que se trata, é melhor que você morra logo. Icon_lol 
Responder
 #46
(18/11/2013, 17:41)chriss Escreveu: Discordo de tudo  sobre as heroínas e você que deve estar lendo outro manga, só uma pergunta Qual  a melhor parte do mangá ?
Saga romeu e julieta, óbvio Icon_rolleyes E Onodera>>>Chitoge

(18/11/2013, 18:41)Raffael Escreveu: Facepalm 


É o que ele usa para tentar negar a verdade.


Onodera não é tão inteligente assim.

Facepalm Facepalm 

(18/11/2013, 18:52)Raffael Escreveu: Eu sei que é piada. Icon_lol
Esse tópico já foi feito com o intuito de invocar a fúria do Hajimee. Icon_lolIcon_lol

Menino zoeiro esse Raffael  Kyuubey 

(18/11/2013, 20:29)chriss Escreveu: @Hajimee eu te perdoou achei alguém em situação pior que você Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostar da Marika........................................................................
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(18/11/2013, 21:59)Hajimee Escreveu: Saga romeu e julieta, óbvio Icon_rolleyes E Onodera>>>Chitoge
Pergunta 2, o arco é sobre quem ?

(18/11/2013, 21:59)Hajimee Escreveu: Gostar da Marika........................................................................
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Sim sim e achando que você que tinha problemas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #48
(18/11/2013, 22:02)chriss Escreveu: Pergunta 2, o arco é sobre quem ?

Sim sim e achando que você que tinha problemas Icon_lolIcon_lol
Tem participação da Onodera nele também, tá! Icon_evilIcon_e_sad

Eu sempre soube que eu não tenho problemas, mas o Hugoo....Tem que ver isso aí, preferir a Marika é um pouco demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol Daqui a pouco aparece alguém falando que gosta mais da irmã Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(18/11/2013, 22:04)Hajimee Escreveu: Tem participação da Onodera nele também, tá! Icon_evilIcon_e_sad

Eu sempre soube que eu não tenho problemas, mas o Hugoo....Tem que ver isso aí, preferir a Marika é um pouco demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol Daqui a pouco aparece alguém falando que gosta mais da irmã Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Cara o pior cego é o que não quer ver, lembre-se disso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(18/11/2013, 22:07)chriss Escreveu: Cara o pior cego é o que não quer ver, lembre-se disso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
hunf Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_rolleyes
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes