Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #51
(14/11/2013, 16:16)Hajimee Escreveu: mas tem anime que eu botei que eu também não terminei ué Icon_lol

Se for assim eu vou colocar até Shingeki no Kyojin na lista lol
Responder
 #52
(14/11/2013, 16:13)jasque Escreveu: Eu não consigo fazer nem top 5


-BRS
-Clannad (movie)

De resto acho que não tem nada tão ruim que eu tenha visto até o fim...
Nem Kill me Baby eu terminei lol

Existe, mas você nunca vai encontrar sozinho.

BRS e Arcana Famiglia não vi até o fim.
Responder
 #53
(14/11/2013, 16:19)leokun Escreveu: Existe, mas você nunca encontraria.

BRS e Arcana Famiglia não vi até o fim.

Arcana eu vi só 1 episódio, me dei bem

Já com BRS fui burro...
Responder
 #54
(14/11/2013, 16:20)jasque Escreveu: Arcana eu vi só 1 episódio, me dei bem

Já com BRS fui burro...

Arcana vi 1 episódio também. Acho que fui burro por ter começado, mas vi a luz quando droppei.
Responder
 #55
(14/11/2013, 16:21)leokun Escreveu: Arcana vi 1 episódio também. Acho que fui burro por ter começado, mas vi a luz quando droppei.

Eu achei bom o primeiro episódio, mas era óbvio que ia ficar ruim.
Responder
 #56
No fim não foi tão ruim eu ter visto arcana até o final, o ódio se fortaleceu e esse anime é bão de hatear (mas foi um dos únicos, ajudou q eu tinha a @nightdragoninja pra hatear semanalmente comigo)
Responder
 #57
(14/11/2013, 16:17)jasque Escreveu: Se for assim eu vou colocar até Shingeki no Kyojin na lista lol
pode colocar ué, você que sabe Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
(14/11/2013, 16:24)anachan Escreveu: No fim não foi tão ruim eu ter visto arcana até o final, o ódio se fortaleceu e esse anime é bão de hatear (mas foi um dos únicos, ajudou q eu tinha a @nightdragoninja pra hatear semanalmente comigo)

e o @llNoNickll , mas acho que ele não hateava Icon_lolIcon_lol
Quero ver a lisa dele aqui agora, para agente ver que ele realmente não gosta de tudo.
Responder
 #59
Tem muitos pra por na lista, essa sim é uma que consigo fazer até 20 eu acho.
Responder
 #60
(14/11/2013, 16:22)jasque Escreveu: Eu achei bom o primeiro episódio, mas era óbvio que ia ficar ruim.

Achei ruim o primeiro episódio, pretendia ver o segundo episódio por teimosia, mas vi os comentários sobre o segundo episódio e larguei na hora. (Coloque aqui aquele GIF do tópico de LB! que você usou hushushus)
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes