Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #71
(14/11/2013, 16:52)anachan Escreveu: whot

É o Hellsing da Gonzo

Nem os fãs gostam dele, não?

(14/11/2013, 16:56)chriss Escreveu: Vi a resposta da Ana para basilisk Icon_lolIcon_lol
Meu único anime nota 4 é GC e acho que tem Chaos Head nota 5 resto tudo nota 6  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Caramba então tu é meio @llNoNickll

(14/11/2013, 16:55)leokun Escreveu: Digimon Savers é pior.

Esse eu não consegui assistir muito também.
Responder
 #72
(14/11/2013, 16:57)jasque Escreveu: É o Hellsing da Gonzo

Nem os fãs gostam dele, não?


Caramba então tu é meio @llNoNickll

Não é que tudo que tem menos de 6 eu dropo Icon_lolIcon_lol é mais por causa do sistema de nota do Mal Icon_lol
Responder
 #73
(14/11/2013, 16:59)chriss Escreveu: Não é que tudo que tem menos de 6 eu dropo Icon_lolIcon_lol

Eu dropo, mas se me traumatizar eu coloco nota baixa
Responder
 #74
(14/11/2013, 16:28)chriss Escreveu: e o @llNoNickll , mas acho que ele não hateava Icon_lolIcon_lol
Quero ver a lisa dele aqui agora, para agente ver que ele realmente não gosta de tudo.

Você fala no tópico? Não tinha como hatear, afinal era inegavelmente ruim (qualquer coisa dita era verdade Icon_lol )



Mas aquele episódio final foi o ápice, afinal o tão "esperado" duelo durou uns 5min XD
Responder
 #75
(14/11/2013, 17:00)jasque Escreveu: Eu dropo, mas se me traumatizar eu coloco nota baixa
No geral eu dropo e nem adiciona na lista do mal Icon_lolIcon_lol
Estou pensando em ver LB! completo e colocar nota 3 lá no mal Icon_lolIcon_lol
minha lista de completos pode zoar Icon_lol
http://myanimelist.net/animelist/Rashamm...=2&order=0

(14/11/2013, 17:01)llNoNickll Escreveu: Você fala no tópico? Não tinha como hatear, afinal era inegavelmente ruim (qualquer coisa dita era verdade Icon_lol )



Mas aquele episódio final foi o ápice, afinal o tão "esperado" duelo durou uns 5min XD
Então nos mostre sua lista com os 10 piores, será meu novo argumento para discussão Icon_lolIcon_lol
Responder
 #76
(14/11/2013, 16:57)jasque Escreveu: Caramba então tu é meio @llNoNickll


Quero saber se meu nick é doce quando chega nesse tipo de assunto Rant


Mas se bem que minha media no MAL é meio alta mesmo Icon_rolleyes (porém tenho minhas notas abaixo de 5... 8 de 376 entradas Lingua )

(14/11/2013, 17:04)chriss Escreveu: Então nos mostre sua lista com os 10 piores, será meu novo argumento para discussão Icon_lolIcon_lol

Se considerar notas baixo de 5, tenho 8 listados no MAL. Se bem que falta atualizar algumas coisa, mas ultimamente só tenho mantido os animes da temporada em dia e atualizados (preguiça de ver meus RMVBs aqui e procurar coisas que me causaram desgosto Icon_lol )
Responder
 #77
(14/11/2013, 17:04)chriss Escreveu: No geral eu dropo e nem adiciona na lista do mal Icon_lolIcon_lol
Estou pensando em ver LB! completo e colocar nota 3 lá no mal Icon_lolIcon_lol
minha lista de completos pode zoar Icon_lol
http://myanimelist.net/animelist/Rashamm...=2&order=0

Então nos mostre sua lista com os 10 piores, será meu novo argumento para discussão Icon_lolIcon_lol

Sua grande meta de vida é assistir um anime e meter ele com nota 3 no MAL? HAHA!
Enquanto tal anime merece nota 1? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

3 já é uma nota boa o bastante no meu Icon_e_confused
Responder
 #78
(14/11/2013, 17:09)Oiacz Escreveu: Sua grande meta de vida é assistir um anime e meter ele com nota 3 no MAL? HAHA!
Enquanto tal anime merece nota 1? Icon_lolIcon_lol:lol

3 já é uma nota boa o bastante no meu Icon_e_confused
Segunda meta Icon_lol
Tirando GC que dei nota 4 não tem nada na minha lista de completos que seja tão ruim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #79
(14/11/2013, 17:04)chriss Escreveu: No geral eu dropo e nem adiciona na lista do mal Icon_lolIcon_lol
Estou pensando em ver LB! completo e colocar nota 3 lá no mal Icon_lolIcon_lol
minha lista de completos pode zoar Icon_lol
http://myanimelist.net/animelist/Rashamm...=2&order=0

Não tem graça comentar se não tiver os piores lol

Até com nota 5 tem pouco...
Responder
 #80
Evangelion foi tão épico que ele nem deu nota Coolface
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes