Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #31
(14/11/2013, 15:32)Feer Escreveu: PSI falei do mangá, mangá é horrível
Dog Days, depois do cara sair pela janela dando uma mortal que nem uma gazela não vi mais nada hahahahaha
Pô, não acho o mangá ruim não....
E como eu disse, Dog Days não é bom, mas tem muita coisa pior

(14/11/2013, 15:33)leokun Escreveu: Ao meu ver é perfeito... perfeito para adicionar no meu top 10 piores animes.

hater Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #32
É muito chato demais esse anime, socorro... as coisas não levavam a lugar nenhum...os diálogos bem bobos... personagens sem sal nem açúcar... dropei no 5, mta frustração, cada epi parecia demorar 3h pra passar

leo prefiro mto mais o xintoísmo e a mitologia em sasami-san@ganbaranai Icon_lol
Responder
 #33
(14/11/2013, 15:33)chriss Escreveu: Não entendo porque de colocar na lista de Piores, anime não é ruim assim Icon_lolIcon_lol

RDG é uma produção recente, anachan nem pensou direito quando criou a lista.
Responder
 #34
(14/11/2013, 15:36)anachan Escreveu: É muito chato demais esse anime, socorro... as coisas não levavam a lugar nenhum...os diálogos bem bobos... personagens sem sal nem açúcar... dropei no 5, mta frustração, cada epi parecia demorar 3h pra passar

leo prefiro mto mais o xintoísmo e a mitologia em sasami-san@ganbaranai Icon_lol

Sasami é muito épico, mas não concordo em colocar RDG no top piores se você pensar tem mais coisas que mereçam estar lá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
Hum não sei se é uma boa esse tipo de tópico

@martec

* jasque dedo duro
Responder
 #36
(14/11/2013, 15:36)leokun Escreveu: RDG é uma produção recente, anachan nem pensou direito quando criou a lista.

eu não vejo muitos animes ruins, então mesmo os meus ruins não vão ser tããão ruins assim

mas esse anime eu achei sofrível demais mesmo, foi direto e reto pras piores experiências de anime possíveis, no mesmo patamar de ozuma: achei lerdo e sem objetivo, me fazia questionar a razão de não estar vendo vídeos de gatinhos no youtube em vez do episódio Icon_lol
Responder
 #37
(14/11/2013, 15:33)Feer Escreveu: Como assim K-on!, como assim manolo?
tudo bem que a Yui provavelmente tem doença mental, mas relaxa bro, vc está muito agitado o/

O anime do clube de chá não me agrada.

O choro é livre, como diz o Thanos.

(14/11/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: hater Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Coloquei em 2° lugar e vocês reclama? Talvez seja melhor mudar minha lista...

(14/11/2013, 15:36)anachan Escreveu: leo prefiro mto mais o xintoísmo e a mitologia em sasami-san@ganbaranai Icon_lol

Nunca vi.
Responder
 #38
Accel World Icon_e_sad
SAO Icon_e_sad
Mayo Chiki! Icon_e_sad
[C] Icon_e_sad

Vocês são muito sem coração...
Zoa, sei que são ruins mesmo Icon_rolleyes
Responder
 #39
(14/11/2013, 15:40)leokun Escreveu: O anime do clube de chá não me agrada.

O choro é livre, como diz o Thanos.


Coloquei em 2° lugar e vocês reclama? Talvez seja melhor mudar minha lista...


Nunca vi.
tava em ordem de ranking? não fiz assim não, só fui botando os que eu me lembrava Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #40
(14/11/2013, 15:38)jasque Escreveu: Hum não sei se é uma boa esse tipo de tópico

@martec

* jasque dedo duro

Deixa a gente se divertir Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes