Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

(2008OVA) - Kiss x Sis


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Kiss+X+Sis.jpg]

Título: Kiss x Sis OVA
Gênero: Ecchi, Comédia Romântica.
OVA's lançadas até o momento: 9

PS: Tópico sem muitas informações só pra discutir sobre as OVA's de Kiss x Sis msm :3
Responder
 #2
faz tempo que não vejo sobre os ovas.
Responder
 #3
(09/11/2013, 23:43)Ton Tavares Escreveu: faz tempo que não vejo sobre os ovas.

Eu curti bastante todos os ovas, ele é bem diferente do anime em si.. Mt ousado..
Responder
 #4
(09/11/2013, 23:43)Xipsp Escreveu: Eu curti bastante todos os ovas, ele é bem diferente do anime em si.. Mt ousado..

eu vi até o 7, depois nunca mais ouvi falar.
Responder
 #5
(09/11/2013, 23:46)Ton Tavares Escreveu: eu vi até o 7, depois nunca mais ouvi falar.

O 9 saiu no anitube hj, e foi lançado dia 06/11/13.. 

Bom, o OVA 8 e 9 foram mt bons, recomendo vc a assistir d:
Responder
 #6
Tag: Armpits licking
Responder
 #7
(09/11/2013, 23:43)Xipsp Escreveu: Eu curti bastante todos os ovas, ele é bem diferente do anime em si.. Mt ousado..

Isso é uma maneira discreta de dizer que são praticamente um hentai disfaçado (não que eu reclame disso, mas os OVAs estão no limiar Icon_lol ) 
Responder
 #8
(10/11/2013, 01:09)llNoNickll Escreveu: Isso é uma maneira discreta de dizer que são praticamente um hentai disfaçado (não que eu reclame disso, mas os OVAs estão no limiar Icon_lol ) 
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
 Esse é o tipo de anime que você assiste com um olho no monitor e outro na porta...
Responder
 #10
(10/11/2013, 12:16)David Survivor Escreveu:  Esse é o tipo de anime que você assiste com um olho no monitor e outro na porta...

Simples, tranca a porta Icon_lol
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes