Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

(2008OVA) - Kiss x Sis


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #11
(10/11/2013, 12:16)David Survivor Escreveu:  Esse é o tipo de anime que você assiste com um olho no monitor e outro na porta...

Concordo Icon_lolIcon_lol

(10/11/2013, 12:19)Ton Tavares Escreveu: Simples, tranca a porta Icon_lol

Simples, minha mãe jogou fora a chave da minha porta quando eu era menor Oo
Responder
 #12
(10/11/2013, 12:45)Xipsp Escreveu: Concordo Icon_lolIcon_lol


Simples, minha mãe jogou fora a chave da minha porta quando eu era menor Oo

Agora vc imagino é maior de idade, comprar uma fechadura nova e usa o seu chaveiro pra cima e pra baixo, Diga pra seus pais que vc quer privacidade tbm Icon_lolIcon_lol dar um exemplo que se tiver uma namorada não vai querer interromper na hora H kkkkk
Responder
 #13
(10/11/2013, 12:47)Ton Tavares Escreveu: Agora vc imagino é maior de idade, comprar uma fechadura nova e usa o seu chaveiro pra cima e pra baixo, Diga pra seus pais que vc quer privacidade tbm Icon_lolIcon_lol dar um exemplo que se tiver uma namorada não vai querer interromper na hora H kkkkk
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Ver hentai da mais lucro, só acho.
Responder
 #15
(10/11/2013, 12:56)Kawaiiara Escreveu: Ver hentai da mais lucro, só acho.

Nem sei hein.. 
Responder
 #16
(10/11/2013, 12:56)Kawaiiara Escreveu: Ver hentai da mais lucro, só acho.

Ver os 2 não há nenhum problema.
Responder
 #17
Eu curto mais os OVA's do que a propria adaptação em anime .... Porque os OVA's são bem mais fieis ao manga Devil Icon_lol
Responder
 #18
(10/11/2013, 16:46)Blanky Escreveu: Eu curto mais os OVA's do que a propria adaptação em anime .... Porque os OVA's são bem mais fieis ao manga Devil Icon_lol

Nem tanto.. 

O do Natal nem foi tão fiel assim.. Teve uma parte que foi bem fiel, + dps pra estender essa parte no anime eles inventaram algumas coisas, que foram boas também.. d:
Responder
 #19
(10/11/2013, 17:01)Xipsp Escreveu: Nem tanto.. 

O do Natal nem foi tão fiel assim.. Teve uma parte que foi bem fiel, + dps pra estender essa parte no anime eles inventaram algumas coisas, que foram boas também.. d:

Sim, mas o unico contra que os Ova's tem, pra mim, é que eles resume praticamente um Volume do mangá inteiro em apenas no máximo 30 min. 
Se fosse apenas um arco seria muito melhor ...
Responder
 #20
(10/11/2013, 17:11)Blanky Escreveu: Sim, mas o unico contra que os Ova's tem, pra mim, é que eles resume praticamente um Volume do mangá inteiro em apenas no máximo 30 min. 
Se fosse apenas um arco seria muito melhor ...

e.e 

Será que vai ter continuação do Anime ? Ou vão ser só as OVA's mesmo ?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes