Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #451
(22/02/2014, 23:50)Suzetsu Escreveu: Vush, já que to com uma pilha vou até deixar de lado.

E não é ruim . Se não eu já tinha dropado. xD
É só que, se for comparar com os outros, esse não é tão bom quanto os outros.
Responder
 #452
(22/02/2014, 23:49)Nishi Escreveu: Depois tu me fala o quê achou, só pra checar se eu não sou doido mesmo. Icon_lol
Se achar alguma coisa boa aí me recomenda, tô querendo algo pra ler. xD

pega o meu top 20 mais recente desse tópico e leia qualquer um da lista que você ainda não tenha lido. Com certeza valerá a pena, acredite em mim.Icon_lolIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

(22/02/2014, 23:49)key Escreveu: Icon_lolIcon_lol Esse mangá eu tô deixando de lado, pra acumular cap e ler de uma vez. Já deixei de ter "sessão de tortura semanal " , me dá canseira. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fez bem, só não dropo por costume de não dropar mangás Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ser rápido de ler tb Icon_lolIcon_lol

(22/02/2014, 23:52)key Escreveu: E não é ruim . Se não eu já tinha dropado. xD
É só que, se for comparar com os outros, esse não é tão bom quanto os outros.

É ruim sim key Icon_lolIcon_lol dá falsas esperanças pra ele não Icon_lolIcon_lol
Responder
 #453
Esse Gash Bell deu maior rolo com a editora
Responder
 #454
(22/02/2014, 23:52)key Escreveu: E não é ruim . Se não eu já tinha dropado. xD
É só que, se for comparar com os outros, esse não é tão bom quanto os outros.

Ah bem, porque ver o @Hajimee falar assim da obra me assusta um pouco rs
Responder
 #455
(22/02/2014, 23:49)key Escreveu: É o tipo de mangá que você le quando não tem mais nenhum mangá dessa temática Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tinha achado bem normalzinho, mas minhas tendências pra yaoi são trágicas mesmoIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #456
(22/02/2014, 23:53)Suzetsu Escreveu: Ah bem, porque ver o @Hajimee falar assim da obra me assusta um pouco rs

É ruim sim suzetsu. Recomendo você não ler, é melhor Icon_lolIcon_lol
Responder
 #457
(22/02/2014, 23:54)Hajimee Escreveu: É ruim sim suzetsu. Recomendo você não ler, é melhor Icon_lolIcon_lol

Tou ferrado com vocês Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #458
(22/02/2014, 23:55)Suzetsu Escreveu: Tou ferrado com vocês Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol To só te dizendo que é ruim pô, sendo honesto e legal com tu Icon_e_sadIcon_lolIcon_lol
Responder
 #459
(22/02/2014, 23:52)Hajimee Escreveu: Fez bem, só não dropo por costume de não dropar mangás Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ser rápido de ler tb Icon_lolIcon_lol


É ruim sim key Icon_lolIcon_lol dá falsas esperanças pra ele não Icon_lolIcon_lol

Eu tbm não costumo dropar mangá, só se ele for ruim de doer o coração. Dae eu dropo sem piedade. u.u Eu percebi msm que vc lê rapido. Meus amigos falam que eu sou anormal pelo tempo que gasto quando leio mangás.

(22/02/2014, 23:53)Suzetsu Escreveu: Ah bem, porque ver o @Hajimee falar assim da obra me assusta um pouco rs
Ele tá exagerando u.u

(22/02/2014, 23:54)Jessi Escreveu: Eu tinha achado bem normalzinho, mas minhas tendências pra yaoi são trágicas mesmoIcon_lolIcon_rolleyes
UHAHUAUHAUH esse yaoi é o tipo clichê, mas é tãaao fofo. É o sentimento entre o casal que eu nunca terei na vida HAHA!
Quais tipos de yaoi vc curte?

(22/02/2014, 23:54)Hajimee Escreveu: É ruim sim suzetsu. Recomendo você não ler, é melhor Icon_lolIcon_lol

HUAHUAUHAUAUH ele vai acabar lendo um dia u.u
Responder
 #460
(23/02/2014, 00:01)key Escreveu: Eu tbm não costumo dropar mangá, só se ele for ruim de doer o coração. Dae eu dropo sem piedade. u.u Eu percebi msm que vc lê rapido. Meus amigos falam que eu sou anormal pelo tempo que gasto quando leio mangás.

Ele tá exagerando u.u

UHAHUAUHAUH esse yaoi é o tipo clichê, mas é tãaao fofo. É o sentimento entre o casal que eu nunca terei na vida HAHA!
Quais tipos de yaoi vc curte?


HUAHUAUHAUAUH ele vai acabar lendo um dia u.u

Já li mais rápido do que leio hoje, então...Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não to exagerando Icon_lol

Ele pode ler, só to recomendando ele a não ler/ perder o tempo dele com Kang Hae, enquanto ele pode ler algo mil vezes melhor no lugar Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes