Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #431
(22/02/2014, 21:27)Suzetsu Escreveu: Sim, hahah. Ambos são bons, eu curto muito esse tipo de mangá. Tanto que to lendo A-bout pra suprir a falta.

Tbm curto muito esse tipo de mangá *-*
Me fala quais mangás desse tipo vc já leu , vou ver se bate com a minha lista xD

(22/02/2014, 21:27)jasque Escreveu: @key shaman king é muito amor

auhauhahuhahahuhau née! *--*
Responder
 #432
(22/02/2014, 21:38)key Escreveu: Tbm curto muito esse tipo de mangá *-*
Me fala quais mangás desse tipo vc já leu , vou ver se bate com a minha lista xD


auhauhahuhahahuhau née! *--*

Acho que bem poucos, por isso to nessa constante procura. Tem GTO que é divertidíssimo, só que é um pouco diferente, já que o protagonista é um professor. Tem as prequela de GTO que eu nunca cheguei a ler. E se eu li outra, eu não me recordo agora. Se você conhecer mais obras assim, me apresenta elas que eu leio tudo na hora hahah
Responder
 #433
(22/02/2014, 21:43)Suzetsu Escreveu: Acho que bem poucos, por isso to nessa constante procura. Tem GTO que é divertidíssimo, só que é um pouco diferente, já que o protagonista é um professor. Tem as prequela de GTO que eu nunca cheguei a ler. E se eu li outra, eu não me recordo agora. Se você conhecer mais obras assim, me apresenta elas que eu leio tudo na hora hahah

GTO eu já li tbm xD
Muito bom. Uma das prequelas dele eu baixei , tentei ler e não consegui continuar a leitura, não sei pq. Um dia eu consigo. huauhauha . Tem a continuação do GTO que é GTO shonan 14 days, mto bom tbm.
Não cheguei ler A-bout! (eu acho) , vou ler *-*

Hmm, outros desse tema que já li são (ou não li, huheue):

- Angel Voice (É relacionado a delinquentes, mas foca no tema futebol)
- Clover (TETSUHIRO Hirakawa)  
- Drop  
- Gang King
- Gokusen (é tipo GTO, mas é uma mulher que é a prof)
- Hareluya (esse eu ainda não li, apesar de já ter lido a continuação D:  )
- Hareluya II Boy
- Holyland
- King Golf ( o protagonista é delinquente, mas foca no golf)
- Oresama Teacher ( esse é shoujo , mas é engraçado demais XD  )
- Rokudenashi Blues
- Rookies ( é tipo GTO tbm, mas diferente dele e de Gokusen , esse foca no beisebol)
- The God of High School
- Transfer Student Storm Bringer  
- Ultimate Legend: Kang Hae Hyo

Tem esses, mas eu sinto que esqueci de alguns :/
Responder
 #434
(22/02/2014, 22:29)key Escreveu: GTO eu já li tbm xD
Muito bom. Uma das prequelas dele eu baixei , tentei ler e não consegui continuar a leitura, não sei pq. Um dia eu consigo. huauhauha . Tem a continuação do GTO que é GTO shonan 14 days, mto bom tbm.
Não cheguei ler A-bout! (eu acho) , vou ler *-*

Hmm, outros desse tema que já li são (ou não li, huheue):

- Angel Voice (É relacionado a delinquentes, mas foca no tema futebol)
- Clover (TETSUHIRO Hirakawa)  
- Drop  
- Gang King
- Gokusen (é tipo GTO, mas é uma mulher que é a prof)
- Hareluya (esse eu ainda não li, apesar de já ter lido a continuação D:  )
- Hareluya II Boy
- Holyland
- King Golf ( o protagonista é delinquente, mas foca no golf)
- Oresama Teacher ( esse é shoujo , mas é engraçado demais XD  )
- Rokudenashi Blues
- Rookies ( é tipo GTO tbm, mas diferente dele e de Gokusen , esse foca no beisebol)
- The God of High School
- Transfer Student Storm Bringer  
- Ultimate Legend: Kang Hae Hyo

Tem esses, mas eu sinto que esqueci de alguns :/

Curti bastante o The God of High School. To com Holyland e Rookies no PSP pra ler, mas acho que vou dar prioridade a holyland. Hareluya parece legal, e me interessei muito pelo Gokusen. Vush, são tantos, é difícil saber por qual começar...

A-bout já ta no segundo arco, mas o primeiro não foi traduzido por inteiro ainda. É bem certo de você curtir ele, visto que gostou de todos esses. Nossa, essa lista parece até uma mina de ouro para meus olhos kaopsdap
Responder
 #435
(22/02/2014, 22:34)Suzetsu Escreveu: Curti bastante o The God of High School. To com Holyland e Rookies no PSP pra ler, mas acho que vou dar prioridade a holyland. Hareluya parece legal, e me interessei muito pelo Gokusen. Vush, são tantos, é difícil saber por qual começar...

A-bout já ta no segundo arco, mas o primeiro não foi traduzido por inteiro ainda. É bem certo de você curtir ele, visto que gostou de todos esses. Nossa, essa lista parece até uma mina de ouro para meus olhos kaopsdap

Holyland e Rookies são bons, mas Holyland mostra mais luta, enquanto rookies dá atenção para o esporte. Gokusen eu descobri por ter assistido o dorama Icon_lol ,só depois que eu li o mangá.

D: Acabei de ver e só tem 14 cap. Icon_e_surprised Não vou demorar nem 1 hr pra ler eles -.- Vou deixar ele guardado e quando tiver bastante capítulo eu leio. Que bom que gostou da lista XD Aproveite
Responder
 #436
Dos que eu consegui lembrar, por enquanto são:

Pluto
Mushishi
FMA
Eden
Franken Fran
Yotsubato
Otoyomegatari
My Girl
Monster
Planetes
Berserk
Konjiki no Gash Bell
Historie
Vinland Saga
Hajime no Ippo
Homunculus
Ikoku Meiro no Croiseé
Genshiken
Onani Master Kurosawa
Ran to Haiiro no Sekai

Sem ordem alguma.
Provavelmente eu tô esquecendo uns muito bons.
Responder
 #437
(22/02/2014, 22:29)key Escreveu: GTO eu já li tbm xD
Muito bom. Uma das prequelas dele eu baixei , tentei ler e não consegui continuar a leitura, não sei pq. Um dia eu consigo. huauhauha . Tem a continuação do GTO que é GTO shonan 14 days, mto bom tbm.
Não cheguei ler A-bout! (eu acho) , vou ler *-*

Hmm, outros desse tema que já li são (ou não li, huheue):

- Angel Voice (É relacionado a delinquentes, mas foca no tema futebol)
- Clover (TETSUHIRO Hirakawa)  
- Drop  
- Gang King
- Gokusen (é tipo GTO, mas é uma mulher que é a prof)
- Hareluya (esse eu ainda não li, apesar de já ter lido a continuação D:  )
- Hareluya II Boy
- Holyland
- King Golf ( o protagonista é delinquente, mas foca no golf)
- Oresama Teacher ( esse é shoujo , mas é engraçado demais XD  )
- Rokudenashi Blues
- Rookies ( é tipo GTO tbm, mas diferente dele e de Gokusen , esse foca no beisebol)
- The God of High School
- Transfer Student Storm Bringer  
- Ultimate Legend: Kang Hae Hyo

Tem esses, mas eu sinto que esqueci de alguns :/

Me diz uma coisa: Crows, Rookies e etc são parecidos com Kang Hae Hyo? se forem, já vou tirar eles do meu plan to read (e não no sentido de que vou ler eles agora). Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #438
(22/02/2014, 22:42)key Escreveu: Holyland e Rookies são bons, mas Holyland mostra mais luta, enquanto rookies dá atenção para o esporte. Gokusen eu descobri por ter assistido o dorama Icon_lol ,só depois que eu li o mangá.

D: Acabei de ver e só tem 14 cap. Icon_e_surprised Não vou demorar nem 1 hr pra ler eles -.- Vou deixar ele guardado e quando tiver bastante capítulo eu leio. Que bom que gostou da lista XD Aproveite

To passando um aperto para achar o mangá de Gokusen para baixar, achei até o anime, mas não achei o mangá para baixar kaopdsp
Responder
 #439
(22/02/2014, 23:05)Nishi Escreveu: Dos que eu consegui lembrar, por enquanto são:

Pluto
Mushishi
FMA
Eden
Franken Fran
Yotsubato
Otoyomegatari
My Girl
Monster
Planetes
Berserk
Konjiki no Gash Bell
Historie
Vinland Saga
Hajime no Ippo
Homunculus
Ikoku Meiro no Croiseé
Genshiken
Onani Master Kurosawa
Ran to Haiiro no Sekai

Sem ordem alguma.
Provavelmente eu tô esquecendo uns muito bons.

Nossa, Gash Bell é bom assim? O que eu lembro do anime (que a bastante tempo passava na globo, se não me engano), era que era horrível Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/02/2014, 23:30)Suzetsu Escreveu: To passando um aperto para achar o mangá de Gokusen para baixar, achei até o anime, mas não achei o mangá para baixar kaopdsp

tem no bakabt Icon_e_biggrin
Responder
 #440
(22/02/2014, 23:34)Hajimee Escreveu: Nossa, Gash Bell é bom assim? O que eu lembro do anime (que a bastante tempo passava na globo, se não me engano), era que era horrível Icon_lolIcon_lolIcon_lol


tem no bakabt Icon_e_biggrin

O foda é que é em inglês. Eu achei a coleção completa em outro site também, mas em inglês novamente.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes