Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #441
(31/01/2014, 20:36)key Escreveu: O @leokun me recomendou esse tópico. Então, irei postar minha lista. Não vai estar em ordem, pois é dificil decidir Icon_cry

One Piece
HunterxHunter
The Breaker: New Waves
Tower of God
Kingdom
Skip Beat
Kuroshitsuji
Ao Haru Ride
Viewfinder (Y)
Rutta to Kodoma (Y)
Worst
One Punchman
Choukakou
Shoukoku no Altair
Shaman King
Nanatsu no Taizai
Katekyo! (é yaoi esse aqui, Icon_lol)
Tottaly Captivated (Y)
Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike (Y)
Fullmetal Alchemist

Os que tem (Y) é pq são yaoi. O que é uma lista de favoritos de uma fujoshi sem mangás yaoi né? Icon_lolIcon_lol

Nosso, li isso faz muito atrás.
Responder
 #442
(22/02/2014, 23:34)Hajimee Escreveu: Nossa, Gash Bell é bom assim? O que eu lembro do anime (que a bastante tempo passava na globo, se não me engano), era que era horrível Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não lembro direito do anime. O mangá eu gosto muito. Icon_lol
De qualquer jeito eu recomendaria pra caralho você dar uma chance, ler uns 2~3 volumes só pra ver se gosta.
Responder
 #443
(22/02/2014, 23:29)Hajimee Escreveu: Me diz uma coisa: Crows, Rookies e etc são parecidos com Kang Hae Hyo? se forem, já vou tirar eles do meu plan to read (e não no sentido de que vou ler eles agora). Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não. São totalmente diferentes, apesar de terem a mesma temática.
Crows é um dos melhores mangás dessa temática. Não tem nem comparação. Worst tbm (que é a continuação)

Kang Hae Hyo, eu considero um dos últimos ou se não o último da lista, se for colocar em ordem.
Responder
 #444
(22/02/2014, 23:38)Suzetsu Escreveu: O foda é que é em inglês. Eu achei a coleção completa em outro site também, mas em inglês novamente.
Ah, foi mal, esqueci que você não lê em inglês. Icon_e_sadIcon_e_confused

(22/02/2014, 23:44)Nishi Escreveu: Não lembro direito do anime. O mangá eu gosto muito. Icon_lol
De qualquer jeito eu recomendaria pra caralho você dar uma chance, ler uns 2~3 volumes só pra ver se gosta.

ALgum dia eu leio uns volumes então. Mas primeiro tenho que ler umas coisas que tenho aqui no pc já Icon_lolIcon_lol

(22/02/2014, 23:45)key Escreveu: Não. São totalmente diferentes, apesar de terem a mesma temática.
Crows é um dos melhores mangás dessa temática. Não tem nem comparação. Worst tbm (que é a continuação)

Kang Hae Hyo, eu considero um dos últimos ou se não o último da lista, se for colocar em ordem.

Ok então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol É que Kang Hae Hyo faz, junto com FT,Nisekoi, Naruto e uns outros, parte da sessão de tortura semanal Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #445
(22/02/2014, 23:43)Jessi Escreveu: Nosso, li isso faz muito atrás.

Um dos meus favoritos. *-* Tô até traduzindo pro português pra minha irmã ler Icon_lolIcon_lol . Só que to enrolando tanto pra terminar que os blogs já tão me alcançando. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #446
(22/02/2014, 23:45)key Escreveu: Não. São totalmente diferentes, apesar de terem a mesma temática.
Crows é um dos melhores mangás dessa temática. Não tem nem comparação. Worst tbm (que é a continuação)

Kang Hae Hyo, eu considero um dos últimos ou se não o último da lista, se for colocar em ordem.

Esse Kang Hae Hyo é tão ruim assim?
Responder
 #447
(22/02/2014, 23:45)Hajimee Escreveu: Ok então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol É que Kang Hae Hyo faz, junto com FT,Nisekoi, Naruto e uns outros, parte da sessão de tortura semanal Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lol Esse mangá eu tô deixando de lado, pra acumular cap e ler de uma vez. Já deixei de ter "sessão de tortura semanal " , me dá canseira. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #448
(22/02/2014, 23:45)Hajimee Escreveu: ALgum dia eu leio uns volumes então. Mas primeiro tenho que ler umas coisas que tenho aqui no pc já Icon_lolIcon_lol

Depois tu me fala o quê achou, só pra checar se eu não sou doido mesmo. Icon_lol
Se achar alguma coisa boa aí me recomenda, tô querendo algo pra ler. xD
Responder
 #449
(22/02/2014, 23:47)Suzetsu Escreveu: Esse Kang Hae Hyo é tão ruim assim?

É o tipo de mangá que você le quando não tem mais nenhum mangá dessa temática Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #450
(22/02/2014, 23:49)key Escreveu: É o tipo de mangá que você le quando não tem mais nenhum mangá dessa temática Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vush, já que to com uma pilha vou até deixar de lado.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes