Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #61
nah, problema nem foi a rapidez, mas achei que ela ia fazer alguma coisa mais legal. achei a torta boring Icon_lol
Responder
 #62
Ep2 foi ainda mais legal que o 1º Icon_e_biggrin
Novas personagens (Saber e Caster HU3)

Spoiler:  
HAHA!HAHA!HAHA!
[Imagem: 8d0Lv.jpg]

É a troca equivalente né
[Imagem: 8d0UO.jpg]

ROW ROW FIGHT THE POWA
[Imagem: 8d12d.jpg]

Essa parte foi bastante engraçada HAHA!
[Imagem: 8d1QC.jpg]

Eska indo de um NPC pra outro
Odeio quando eles fazem isso Pacman
Responder
 #63
Mais um bom episódio. Tão mantendo o ritmo e o feeling do jogo ao que parece, e gostei bastante disso. A interação entre os 2 principais tá legal também. Meu único medo é que, como não sei ao certo quão longa é a história principal do jogo, se vão conseguir fazer o anime chegar ao fim do jogo sem parecer corrido daqui a alguns episódios Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sad
Ah, e não pude deixar de reparar que o cajado da Escha me lembra muito o cajado da Sakura de Sakura Card Captors Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(17/04/2014, 22:40)Hajimee Escreveu: Mais um bom episódio. Tão mantendo o ritmo e o feeling do jogo ao que parece, e gostei bastante disso. A interação entre os 2 principais tá legal também.  Meu único medo é que, como  não sei ao certo quão longa é a história principal do jogo, se vão conseguir fazer o anime chegar ao fim do jogo sem parecer corrido daqui a alguns episódios Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sad
Ah, e não pude deixar de reparar que o cajado da Escha me lembra muito o cajado da Sakura de Sakura Card Captors Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que todo mundo pensou nisso quando viu o cajado HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que depois do 3º episódio eles param com essas quests aleatórias e partem pra história...
Só palpite. Mas também nem sei como ficaria, já que não conheço o original também Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(17/04/2014, 22:45)Oiacz Escreveu: Acho que todo mundo pensou nisso quando viu o cajado HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que depois do 3º episódio eles param com essas quests aleatórias e partem pra história...
Só palpite. Mas também nem sei como ficaria, já que não conheço o original também Icon_lolIcon_lol

Que bom que não fui o único Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que já nesse episódio deram umas "pitadas" da história mesmo ( as duas meninas falando se eles não estavam atrás de uma garota, aquele pedaço de pedra com gravura de uma menina, a menina que aparece no fim)... Mas também acho que não deve demorar muito pra entrarem mais na história.
Minhas únicas esperanças de alguém conhecer o original seriam o @Shiokazu , o @Emp Highwind, o @Saymon ou o @llNoNickll . Mas acho que nenhum deles chegou a jogar o jogo mesmo =/
Responder
 #66
(17/04/2014, 22:51)Hajimee Escreveu: Que bom que não fui o único Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que já nesse episódio deram umas "pitadas" da história mesmo ( as duas meninas falando se eles não estavam atrás de uma garota, aquele pedaço de pedra com gravura de uma menina, a menina que aparece no fim)... Mas também acho que não deve demorar muito pra entrarem mais na história.
Minhas únicas esperanças de alguém conhecer o original seriam o @Shiokazu , o @Emp Highwind, o @Saymon ou o @llNoNickll . Mas acho que nenhum deles chegou a jogar o jogo mesmo =/

Da série Atelier só cheguei a jogar os de arland e não fiz muito progresso neles devido a estrutura do jogos de sintetizar item X com qualidade Y até dia Z, also o jogo saiu no ocidente mês passado, o que deixa mais difícil de alguém ter jogado.
Responder
 #67
(17/04/2014, 23:20)Emp Highwind Escreveu: Da série Atelier só cheguei a jogar os de arland e não fiz muito progresso neles devido a estrutura do jogos de sintetizar item X com qualidade Y até dia Z, also o jogo saiu no ocidente mês passado, o que deixa mais difícil de alguém ter jogado.

É, lembro de ver você falando no twitter que não tinha jogado ele.... Bom, se eu achar pra comprar num preço não abusivo, devo comprar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #68
Mas as dicas já história já aparecem desde o primeiro episódio, como a figura misteriosa e as "Unexplored Ruins". As coisas devem se desenvolver mais no momento que eles forem capaz de explorar essas ruínas (o Logix comentou sobre os problemas e limitações que impedem isso).

Enfim, a Threia deve aparecer já no próximo episódio e com ela (imagino eu) mais informações.



Quanto ao game, vou comprar assim que possível. Até simulei em uns lugares, mas 190 (Valor + frete) está salgado demais... sem contar que eu quero comprar o Ayesha junto.
Responder
 #69
A menininha da venda lá é a melhor personagem até agora.
Tomara que não fique com essas "sidequests" pra sempre.
Responder
 #70
(17/04/2014, 23:26)Hajimee Escreveu: É, lembro de ver você falando no twitter que não tinha jogado ele.... Bom, se eu achar pra comprar num preço não abusivo, devo comprar Icon_lolIcon_lol

acho que deveria comprar o Ayesha junto ou antes, embora não sei o quão ligados são
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes