Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #51
Só quotando o Deus no outro fórum.

(10/04/2014, 15:53)Zefiris Escreveu: Já dava para notar que a cauda dela não era exatamente natural, e pelo que andei lendo, é um acessório feito por sua mãe. A Escha não sabe como foi feita e como pode se mover. Em todo caso, boa mãe. Ajudando a fazer um upgrade na filha.

E realmente e Escha é linda, meninas na flor da idade são outra coisa mesmo.
Na esperança que o Logy seja/vire macho.
Responder
 #52
Melhor alquimia que existe !!

vc joga engrenagens e parafusos em 1 caldeirão e sai montado pra vc !!!!
Responder
 #53
@Saymon
Mas o anime mesmo deixou isso claro, mostrando ela algumas vezes de costa. E não é como se no game deixasse isso em dúvida:
[Imagem: maxresdefault.jpg]
A graça é justamente imaginar o motivo de porque o acessório acompanha as reações dela Icon_lol

Por sinal, os cenários do Logy (quando você escolhe ele como protagonista principal) tendem a ser mais sérios logo eu parto do pressuposto que ele seja um bom MC (escolher a Escha implica em mais momentos do cotidiano e coisas leve, relembrando bastante o clima dos games anteriores)



(14/04/2014, 13:37)Kira Sama Escreveu: Melhor alquimia que existe !!

vc joga engrenagens e parafusos em 1 caldeirão e sai montado pra vc !!!!

Seguiram os padrões do game, o que é uma ajuda grande no mesmo (pois o que você usa de Item Synthesis.... só arrumar alguns ingredientes devem ser um saco).
Responder
 #54
Ep 1

Fucky you cienc, now I have magic alquimia.


Mt zuado esse caldeirão sério, eu até faria um teste, tacava metade de uma vaca lá dentro e algumas misturas e depois de 30min, sair um belo churrasco, mas fora isso achei interessante a busca de ingredientes, embora eu ache q vai ficar só nisso mesmo.


Por enquanto como todo jogo o início é morno, ver mais pra frente. 
Responder
 #55
(14/04/2014, 14:54)llNoNickll Escreveu: @Saymon
Mas o anime mesmo deixou isso claro, mostrando ela algumas vezes de costa. E não é como se no game deixasse isso em dúvida:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: maxresdefault.jpg]
A graça é justamente imaginar o motivo de porque o acessório acompanha as reações dela Icon_lol

Por sinal, os cenários do Logy (quando você escolhe ele como protagonista principal) tendem a ser mais sérios logo eu parto do pressuposto que ele seja um bom MC (escolher a Escha implica em mais momentos do cotidiano e coisas leve, relembrando bastante o clima dos games anteriores)




Seguiram os padrões do game, o que é uma ajuda grande no mesmo (pois o que você usa de Item Synthesis.... só arrumar alguns ingredientes devem ser um saco).

Sim sim, só coloquei pra reforçar. Esse rabo é bom demais Essa cauda é boa demais. Icon_lol

Creio que boa parte dos MC de Atelier sejam bons pelos comentários, por isso tenho altas esperanças no Logy.
Responder
 #56
EP01

Achei muito chatinho, personagens bem fraquinhos... Um bom anti insonia Icon_lol
Mesmo assim continuarei vendo, achei o character bonito e fiquei curioso quanto as ruínas e a garota que aparece nessas ruínas na Ending.
Responder
 #57
Turma que jogou o Ayesha deve vibrar com esse episódio, afinal de uma só vez temos retorno da Linca, Wilbell e Nio (a imouto da Ayesha)


Quanto ao episódio, continua competente demais em transmitir esse clima de JRPG (me senti pegando aquelas quests iniciais e conhecendo a primeira dungeon Icon_lol ), além de continuar instigando a curiosidade sobre os elementos mais "adiante" (como o passado do Logy e a figura misteriosa da Ending)

Preview com Linca e Threia foi maldade demais, afinal lembrei que é só daqui a 1 semana Crying
Responder
 #58
Estou louko pra assistir

já vi que o EA lançou.
Responder
 #59
gostei do visual e da ambientação e o Logy é um cutie, mas não sei, todo mundo parece meio... abobado? Icon_lol o cara veio da central e é mais caipira que todo o resto

não acreditei qdo ela tirou uma torta de maçã do caldeirão... Facepalm

me deu um pouco de sono, não to no clima pra esse tipo de anime acho
Responder
 #60
Rindo aqui de como realmente estão "implicando" a abstração da alquimia. Passem longe então de qualquer JRPG que tenha Crafting, pois as mecânicas costumam ser essas (seleciona uns itens, tem uma animação rápida e já sai pronto) Icon_rolleyes


Se eu postar aqui craft do XIV (que também é um JRPG) obtendo armor de Mytrill usando apenas um alicate é capaz de me alertarem pelo absurdo HAHA!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes