17/04/2014, 17:24 |
nah, problema nem foi a rapidez, mas achei que ela ia fazer alguma coisa mais legal. achei a torta boring
(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 07/11/2013, 12:15.
|
133 respostas neste tópico
|
17/04/2014, 17:24 |
nah, problema nem foi a rapidez, mas achei que ela ia fazer alguma coisa mais legal. achei a torta boring
Ep2 foi ainda mais legal que o 1º
Novas personagens (Saber e Caster HU3) Spoiler: Eska indo de um NPC pra outro Odeio quando eles fazem isso
17/04/2014, 22:40 |
Mais um bom episódio. Tão mantendo o ritmo e o feeling do jogo ao que parece, e gostei bastante disso. A interação entre os 2 principais tá legal também. Meu único medo é que, como não sei ao certo quão longa é a história principal do jogo, se vão conseguir fazer o anime chegar ao fim do jogo sem parecer corrido daqui a alguns episódios
Ah, e não pude deixar de reparar que o cajado da Escha me lembra muito o cajado da Sakura de Sakura Card Captors
17/04/2014, 22:45 |
(17/04/2014, 22:40)Hajimee Escreveu: Mais um bom episódio. Tão mantendo o ritmo e o feeling do jogo ao que parece, e gostei bastante disso. A interação entre os 2 principais tá legal também. Meu único medo é que, como não sei ao certo quão longa é a história principal do jogo, se vão conseguir fazer o anime chegar ao fim do jogo sem parecer corrido daqui a alguns episódios Acho que todo mundo pensou nisso quando viu o cajado Acho que depois do 3º episódio eles param com essas quests aleatórias e partem pra história... Só palpite. Mas também nem sei como ficaria, já que não conheço o original também
17/04/2014, 22:51 |
(17/04/2014, 22:45)Oiacz Escreveu: Acho que todo mundo pensou nisso quando viu o cajado Que bom que não fui o único Acho que já nesse episódio deram umas "pitadas" da história mesmo ( as duas meninas falando se eles não estavam atrás de uma garota, aquele pedaço de pedra com gravura de uma menina, a menina que aparece no fim)... Mas também acho que não deve demorar muito pra entrarem mais na história. Minhas únicas esperanças de alguém conhecer o original seriam o @Shiokazu , o @Emp Highwind, o @Saymon ou o @llNoNickll . Mas acho que nenhum deles chegou a jogar o jogo mesmo =/
17/04/2014, 23:20 |
(17/04/2014, 22:51)Hajimee Escreveu: Que bom que não fui o único Da série Atelier só cheguei a jogar os de arland e não fiz muito progresso neles devido a estrutura do jogos de sintetizar item X com qualidade Y até dia Z, also o jogo saiu no ocidente mês passado, o que deixa mais difícil de alguém ter jogado.
17/04/2014, 23:26 |
(17/04/2014, 23:20)Emp Highwind Escreveu: Da série Atelier só cheguei a jogar os de arland e não fiz muito progresso neles devido a estrutura do jogos de sintetizar item X com qualidade Y até dia Z, also o jogo saiu no ocidente mês passado, o que deixa mais difícil de alguém ter jogado. É, lembro de ver você falando no twitter que não tinha jogado ele.... Bom, se eu achar pra comprar num preço não abusivo, devo comprar
17/04/2014, 23:37
(Resposta editada pela última vez 17/04/2014, 23:37 por llNoNickll.)
|
Mas as dicas já história já aparecem desde o primeiro episódio, como a figura misteriosa e as "Unexplored Ruins". As coisas devem se desenvolver mais no momento que eles forem capaz de explorar essas ruínas (o Logix comentou sobre os problemas e limitações que impedem isso).
Enfim, a Threia deve aparecer já no próximo episódio e com ela (imagino eu) mais informações. Quanto ao game, vou comprar assim que possível. Até simulei em uns lugares, mas 190 (Valor + frete) está salgado demais... sem contar que eu quero comprar o Ayesha junto.
18/04/2014, 00:18 |
A menininha da venda lá é a melhor personagem até agora.
Tomara que não fique com essas "sidequests" pra sempre.
18/04/2014, 00:31 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|