Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #31
Não sei a proposta pareceu legal, mais ele tb pareceu aquele tipo de pilot q se nao der certo vira um merd@ ...
Responder
 #32



Tendo OST "chupada" do game, já ficarei absurdamente feliz.... afinal OST da Gust é Wub demais


Enfim, espero que até o final do anime o valor do game abaixe um pouco para ser possível comprar ele Icon_lol
Responder
 #33
Esse anime ficou gracioso?
Ah creio que não estreou
Responder
 #34
É um dos animes que mais aguardo

Tenho as séries Atelier no meu PS3. E em breve vou começar Ayesha.

Já Atelier Ayesha e Logy só após o anime.
Responder
 #35
A Opening já me prendeu totalmente. Ver a Threia usar uma das Skills dela me deixou no hype pela sua aparição W00t (sem contar que tem o Reyfer para quem curte armas de fogo). Enfim, adorei o começo dar uma noção do ambiente em que estão, além de demonstrarem a parte de Alquimia (afinal Item Synthesis é algo extremamente importante no game).

Só quero saber como vão desenvolver o anime, afinal temos 11 finais diferentes.



Ia esperar o game diminuir mais, mas acho que vou desembolsar os 150 reais nele durante o anime mesmo Lingua
Responder
 #36
EP.01

Eu ami \o\ embora não tenha curtida a AMV da op, a musica em si não curti, mais curti muito a ED e=e Gosti dos personagens e de como a alquimia é tratada no anime. Tb foi legal explicando o mundo e as cidades e tal \o\ irei continuar vendo. A art e animação no primeiro epi tao legais, vamos ver com ovai ser quando eles usarem seus poderes[?]
Responder
 #37
(10/04/2014, 14:27)llNoNickll Escreveu: A Opening já me prendeu totalmente. Ver a Threia usar uma das Skills dela me deixou no hype pela sua aparição W00t (sem contar que tem o Reyfer para quem curte armas de fogo). Enfim, adorei o começo dar uma noção do ambiente em que estão, além de demonstrarem a parte de Alquimia (afinal Item Synthesis é algo extremamente importante no game).

Só quero saber como vão desenvolver o anime, afinal temos 11 finais diferentes.



Ia esperar o game diminuir mais, mas acho que vou desembolsar os 150 reais nele durante o anime mesmo Lingua

nem me fale Pacman my money
Responder
 #38
eP 01

Pq na roupa da protagonista tem aquele rabo de animal? Escha é uma gracinha, mas tem uns momentos q ela é mto mal desenhada.

Vou esperar até o terceiro episodio pra ver se continuo.

(10/04/2014, 15:21)MomoChan Escreveu: EP.01

Eu ami \o\ embora não tenha curtida a AMV da op, a musica em si não curti, mais curti muito a ED e=e Gosti dos personagens e de como a alquimia é tratada no anime. Tb foi legal explicando o mundo e as cidades e tal \o\ irei continuar vendo. A art e animação no primeiro epi tao legais, vamos ver com ovai ser quando eles usarem seus poderes[?]

já eu penso diferente, esse anime sofre com falta de verba. Algumas cenas com imagens desproporcionais, olhos tortos as vezes e imagens estáticas nos cenários.
Responder
 #39
Seria daora se algum sub americano subbasse sáporra ¬¬
Responder
 #40
(12/04/2014, 01:08)Hajimee Escreveu: Seria daora se algum sub americano subbasse sáporra ¬¬

Terá um, mas eles estavam em dúvida se pegavam o release da Tokyo MX ou do outro que saíra no domingo (acho que eles optaram pelo de domingo, então se sair SUB... talvez só na segunda).

Só acompanhar a página do KiteSeekers
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes