Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Cafofo Oficial] - Mangás Ero


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #41
(26/06/2013, 11:42)uuvine Escreveu: Nozoki ana é bom, lançou até um ova no começo do ano

é um ecchi pesado mas não chega a ser hentai por pouco, o ponto forte é que o cara pega as moças não fica de boiolice, e a história é boa, vale a pena ler.
Foi muito bom o ova, só recomendando~
Bom = as partes BOAS foram adaptadas com um BGM muito excitante
Responder
 #42
[Imagem: 042_11_19_2011_18_14_51.jpg]
Sora no otoshimono tem seus momentos xD
Responder
 #43
Ah, ainda não mencionaram o JC Ecchi, é um mangá bem legal e bem hard, são 9 ou 10 capítulos divididos em 3 histórias.

[Imagem: VTMSlls.jpg]
[Imagem: rlsl2z7.jpg]
Responder
 #44
(27/06/2013, 21:28)Hugoo Escreveu: Ah, ainda não mencionaram o JC Ecchi, é um mangá bem legal e bem hard, são 9 ou 10 capítulos divididos em 3 histórias.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VTMSlls.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rlsl2z7.jpg]

Shiwasu no Okina... eu estava esperando alguém postar algo dele aqui Lingua
Responder
 #45
(25/06/2013, 19:53)Kira Sama Escreveu: volte a ler então kk  ta muito bom !  ta no meio de uma conversa de vida ou morte... sobre bundas SUHSAUHUHSUHSAUSAUH

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 018_06_17_2013_01_01_28.jpg]
Porque falar sobre bundas é conversa séria! [Imagem: etiquetas_de_lolface_adesivos-r08a0eb552...ax_dim=328]

(26/06/2013, 11:42)uuvine Escreveu: Nozoki ana é bom, lançou até um ova no começo do ano

é um ecchi pesado mas não chega a ser hentai por pouco, o ponto forte é que o cara pega as moças não fica de boiolice, e a história é boa, vale a pena ler.
Na minha opinião, Nozoki Ana é um dos melhores no gênero...
Bom, se colocar seinen e ecchi no meio já sabe o q se rola

(26/06/2013, 22:28)tsundere Escreveu: Eu já estou mais adiantada, pois as traduções são lentas... e não estou gostando do rumo das coisas agora.

Outro mangá que recomendo é Sense.

Spoiler: Sense  
[Imagem: tumblr_m68ea0QprW1rvibozo1_500.jpg]
Opa, mais um mangá pra minha lista \o/
EDIT
A Scan Whua! Mangás tá fazendo a tradução...
Responder
 #46
Oretama My balls e Ring X mama são 2 mangás q eu já li até o final, bem é bom pra passar o tempo, outro q eu estava lendo era o Belief & Sex, Asa Made Jugyou Chu (Alias Asa tem um OVA e q OVA, só q ainda n chega aos pés do nozoki ana né + paciência xD) e deve ter mais alguns q eu esqueci lol
Responder
 #47
(28/06/2013, 22:32)EroBaka Escreveu: Oretama My balls e Ring X mama são 2 mangás q eu já li até o final, bem é bom pra passar o tempo, outro q eu estava lendo era o Belief & Sex, Asa Made Jugyou Chu (Alias Asa tem um OVA e q OVA, só q ainda n chega aos pés do nozoki ana né + paciência xD) e deve ter mais alguns q eu esqueci lol
Comecei a ler esse My Balls esses dias, muita zueira! 
Acidentalmente a rainha do terror foi selada nas "bolas" dele para prevenir a que destruição da terra e como consequência, para libertar a rainha, demonios femeas(parece q so tem garotas no inferno desse manga) são enviadas para libertar a rainha do terror e só uma forma de liberta-la. Bom, vou deixar o resto pra imaginação do povo...
Não sei se sinto pena ou se acho o protagonista sortudo...kkk
Já esse Asa Made Jugyou Chu, eu pensei em começar a ler por causa do OVA, mas depois de perceber que a scan dos gringos nao traduz há um ano, eu meio q desisti.
Responder
 #48
lol vcs já tao saidno no nível the ecchi pra ir pros hetais kkkk :p
Responder
 #49
@Kira Sama, n há limites para os niveis ero do povo,ecchi é hentai com censura xDDDDDD

@DStalker cara eu li My balls  até o fim, + eu meio q me decepcionei no final, porém n foi nd q tire a comedia e as loucuras q o autor cria lol se quiser eu dou o Spolier.
Responder
 #50
@Kira Sama
Hentai? Onde? Não faço a minima ideia do q vc esteja falando...
[Imagem: deixa+pra+la.png] [Imagem: I+Lied.png]
@EroBaka
Well, nao curto muito spoiler e eu ja imagino que tipo de final esse mangá vai ter...Prefiro me decepcionar quando chegar lá = )
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes