Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Cafofo Oficial] - Mangás Ero


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #31
(26/05/2013, 17:06)tsundere Escreveu: Uia, um tópico sexy... vou pedir licença e entrar no tópico dominado pelos meninos, pois adoro mangás ero/hen.. ou como vocês queiram chamar Lingua

Recomendo:

Os light...

Kimi wa Midara na Boku no Joou, já recomendaram acima, eu já li, pensei que tinha acabado, mas depois vi uma raw de um novo capítulo e parece que não acabou não... ou então o autor lançou um especial, mas tem mais. Do mesmo autor tem Kuzu no Honkai (incest) que eu gosto e acompanho também.

O autor de Ibitsu, Okada Kazuto lançou seu novo trabalho, vi as raws do primeiro capítulo, vi sumários e gostei, agora estou eperando a tradução, se chama Ittsuuu... quem não leu Ibitsu, tente ler... é erotico, mas psicológico, eu gosto dessas coisas... tentei ver se algum fansub nacional traduz, mas não achei nada no Google.

Seishun Pop! (incest) Eu adoro esse mangá, mas as traduções nacionais estão muito atrás dos capítulos atuais.

Tem mais alguns, se eu lembrar ponho aqui....


Os hardcore... (+ Vanilla)

Todos do
Yuzuki N Dash (+ NTR), Cuvie, Homunculus, NaPaTa (que eu descobri recentemente é uma mulher), Ocha e mais alguns Alegre

Esse Seishun Pop!, o problema na verdade é com os gringos, o mangá tá lá pro cap. 46 no japão, mas a tradução ainda tá no cap. 22. A Scan nacional só está um capitulo a menos...
Já sobre o Ibitsu, eu dei uma pesquisada satânica no google sqn e descobri que a AION Scanlator traduziu esse mangá...Parece bom, acho que vou ler.
É impressão minha ou vc curte mais incesto?
Responder
 #32
Você vê o título do post ¨Mangás Ero¨ e olho já cresce HASUHASUASHU
O que seria Vanilla mesmo? Acho que uma garota já falou para mim... seria hentai, mas mais suave, não sei explicar. Alguém poderia me explicar?
Responder
 #33
(22/06/2013, 19:14)DStalker Escreveu: Esse Seishun Pop!, o problema na verdade é com os gringos, o mangá tá lá pro cap. 46 no japão, mas a tradução ainda tá no cap. 22. A Scan nacional só está um capitulo a menos...
Já sobre o Ibitsu, eu dei uma pesquisada satânica no google sqn e descobri que a AION Scanlator traduziu esse mangá...Parece bom, acho que vou ler.
É impressão minha ou vc curte mais incesto?

Eu curto mangás eróticos que possuem uma boa arte... mas é verdade que esses artistas em sua maioria produzem histórias deste estilo, mas sinceramente eu não me importo, já que gostar de loli não significa que você é um pedobear... enfim Lingua só não gosto de harem, não consigo gostar de mangás com harem, mesmo a arte sendo boa Alegre

Eu não acompanho nenhum scan nacional, então eu sei pelos de fora... mas Seishun Pop! já acabou... o último capítulo saiu semana passada.


Vanilla são mangás que não contém nada fora do normal, ou seja, são mangás eróticos com romance, envolvendo só um garoto e uma garota que estão apaixonados.
Responder
 #34
(22/06/2013, 19:58)tsundere Escreveu: Eu curto mangás eróticos que possuem uma boa arte... mas é verdade que esses artistas em sua maioria produzem histórias deste estilo, mas sinceramente eu não me importo, já que gostar de loli não significa que você é um pedobear... enfim Lingua só não gosto de harem, não consigo gostar de mangás com harem, mesmo a arte sendo boa Alegre

Eu não acompanho nenhum scan nacional, então eu sei pelos de fora... mas Seishun Pop! já acabou... o último capítulo saiu semana passada.
Eu curto harém, mas o problema de harem é que na maioria dos mangás geralmente a história nunca vai pra frente e quando vai pra frente o fator harem se torna desnecessário ou simplesmente não da certo...
Responder
 #35
UM manga muito bom esse Prison School : Não é um manga so erro tem uma historia muito boa engraçado pra caramba.
Eles tao tentando fugir da escola essa é uma cena dele embaixo dos bueiros xD visão celestial kk
[Imagem: 012_02_17_2012_12_20_01.jpg]
[Imagem: 013_02_17_2012_12_20_01.jpg][Imagem: 014_02_17_2012_12_20_01.jpg][Imagem: 015_02_17_2012_12_20_01.jpg]
Responder
 #36
/\ CHOQUE com esse post de cima rs
Responder
 #37
(23/06/2013, 21:26)Kira Sama Escreveu: UM manga muito bom esse Prison School : Não é um manga so erro tem uma historia muito boa engraçado pra caramba.
Eles tao tentando fugir da escola essa é uma cena dele embaixo dos bueiros xD visão celestial kk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 012_02_17_2012_12_20_01.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 013_02_17_2012_12_20_01.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 014_02_17_2012_12_20_01.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 015_02_17_2012_12_20_01.jpg]

Lingua eu leio Prison School tb... na verdade lia, atualmente as coisas estão chatas depois que teve uma reviravolta no mangá... então dei uma parada. Eu sinto pena dos meninos, aliás eu acho que postei aqui no fórum algo uma vez no  post de mangás, acho... sobre PS
Responder
 #38
(25/06/2013, 19:25)tsundere Escreveu: Lingua eu leio Prison School tb... na verdade lia, atualmente as coisas estão chatas depois que teve uma reviravolta no mangá... então dei uma parada. Eu sinto pena dos meninos, aliás eu acho que postei aqui no fórum algo uma vez no  post de mangás, acho... sobre PS
volte a ler então kk  ta muito bom !  ta no meio de uma conversa de vida ou morte... sobre bundas SUHSAUHUHSUHSAUSAUH

[Imagem: 018_06_17_2013_01_01_28.jpg]
Responder
 #39
Nozoki ana é bom, lançou até um ova no começo do ano

é um ecchi pesado mas não chega a ser hentai por pouco, o ponto forte é que o cara pega as moças não fica de boiolice, e a história é boa, vale a pena ler.
Responder
 #40
(25/06/2013, 19:53)Kira Sama Escreveu: volte a ler então kk  ta muito bom !  ta no meio de uma conversa de vida ou morte... sobre bundas SUHSAUHUHSUHSAUSAUH

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 018_06_17_2013_01_01_28.jpg]
Eu já estou mais adiantada, pois as traduções são lentas... e não estou gostando do rumo das coisas agora.

Outro mangá que recomendo é Sense.

Spoiler: Sense  
[Imagem: tumblr_m68ea0QprW1rvibozo1_500.jpg]
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes