Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Cafofo Oficial] - Mangás Ero


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #21
Chega.
Vou ver isso hoje não, outro dia tomo mais coragem. Nauseante esse artista.
Responder
 #22
pessoal manera com as imagens ok? é sério, o makoto ja falou e tal.
Responder
 #23
(04/09/2011, 17:36)Shiokazu Escreveu: pessoal manera com as imagens ok? é sério, o makoto ja falou e tal.

eu não sou Makoto não hauhaua

Sou Martec... lol Icon_lolIcon_lol

De toda forma estou monitorando o tópico...
Responder
 #24
Opa, só agora eu reparei que tem "nova" seção no fórum. Devil Mas regra do servidor é regra do servidor.

Vocês já viram os trabalhos do Hiroe Rei e o Oh!Great! antes de ficarem "famosos"? Eu andei olhando em uns fóruns e encontrei alguma coisas sobre eles.

O Hiroe Rei faz doujin sob o apelido de TEX-MEX, se não me falha a memória ele chegou a participar do Comiket 80. Conheço ele pelo doujin que ele fez de Fate/Stay Night, um chamado Purple Sky, Golden Dawn, o doujin chega a ser engraçado em algumas partes.

O Oh! Great! fazia obras guro, existe um que já cheguei a ver em português, o Silky Whip. O melhor dele é ver a evolução que ele passou, isso fica muito evidente em Tenjou Tenge. Ele até onde sei, não faz mais mangas/doujins com esse tipo de conteúdo.

Acho que o mais famosos de todos é o Satou Shouji que fez o character design de Highschool of the Dead. Só procurar no google pelo seu apelido: Inazuma que você vai a quantidade de coisa que ele já fez.
Responder
 #25
Tive uma ereção... encontrei aquele mangá que estava falando que combinava com a Beta graças a essas dicas do Suzuki.
Me senti abusado por ela, altas fantasias sexuais com essa louca na frente da família inteira... que garota safadinha, não tem vergonha não de fazer isso comigo? Icon_redface
Responder
 #26
[Imagem: i3f9fl.png]

[Imagem: 126co45.png]

E no final tinha o Griffth chorando porque chegou tarde na festa e não convidaram ele. Icon_lol
Responder
 #27
Recomendado um mangá aqui: Kimi wa Midara na Boku no Joou
A historia fala de dois amigos de infancia que foram separados quando pequenos quando a garota(Kawana Subaru) foi pra uma escola foda pra ricos e o cara(Saito)  ainda nao era inteligente o suficiente pra ir pra la, quando Saito finalmente reencontrou ela no ensino medio  depois de tanto tentar entrar em seu colégio ...ela simplesmente o ignora...coisas acontecem e Saito acaba fazendo um pedido, para que o seu quarto e o quarto da Subaru que ficava no dormitório feminino fossem ligados, o desejo é realizado, mas como consequência  um deles teve que perder o auto-controle por um tempo e adivinha quem...

Spoiler: +16  
[Imagem: kimi_wa_midara_002_12.jpg]

PS.: A Scan que traduziu esse mangá foi a Gekkou Scans.

Responder
 #28
(26/05/2013, 01:31)DStalker Escreveu: Recomendado um mangá aqui: Kimi wa Midara na Boku no Joou
A historia fala de dois amigos de infancia que foram separados quando pequenos quando a garota(Kawana Subaru) foi pra uma escola foda pra ricos e o cara(Saito)  ainda nao era inteligente o suficiente pra ir pra la, quando Saito finalmente reencontrou ela no ensino medio  depois de tanto tentar entrar em seu colégio ...ela simplesmente o ignora...coisas acontecem e Saito acaba fazendo um pedido, para que o seu quarto e o quarto da Subaru que ficava no dormitório feminino fossem ligados, o desejo é realizado, mas como consequência  um deles teve que perder o auto-controle por um tempo e adivinha quem...

Spoiler: +16  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kimi_wa_midara_002_12.jpg]

PS.: A Scan que traduziu esse mangá foi a Gekkou Scans.


Recomendo também, 01 linda história de amor.
Responder
 #29
Uia, um tópico sexy... vou pedir licença e entrar no tópico dominado pelos meninos, pois adoro mangás ero/hen.. ou como vocês queiram chamar Lingua

Recomendo:

Os light...

Kimi wa Midara na Boku no Joou, já recomendaram acima, eu já li, pensei que tinha acabado, mas depois vi uma raw de um novo capítulo e parece que não acabou não... ou então o autor lançou um especial, mas tem mais. Do mesmo autor tem Kuzu no Honkai (incest) que eu gosto e acompanho também.

O autor de Ibitsu, Okada Kazuto lançou seu novo trabalho, vi as raws do primeiro capítulo, vi sumários e gostei, agora estou eperando a tradução, se chama Ittsuuu... quem não leu Ibitsu, tente ler... é erotico, mas psicológico, eu gosto dessas coisas... tentei ver se algum fansub nacional traduz, mas não achei nada no Google.

Seishun Pop! (incest) Eu adoro esse mangá, mas as traduções nacionais estão muito atrás dos capítulos atuais.

Tem mais alguns, se eu lembrar ponho aqui....


Os hardcore... (+ Vanilla)

Todos do
Yuzuki N Dash (+ NTR), Cuvie, Homunculus, NaPaTa (que eu descobri recentemente é uma mulher), Ocha e mais alguns Alegre
Responder
 #30
Opa, tópico da pauderência!  \o/

Depois vou ler os títulos daqui.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes