Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #31
(20/10/2013, 15:54)Oiacz Escreveu: @Kaz Termine Hanasaku Iroha rápido, lançaram a RAW do filme essa semana, logo logo aparece tradução por aí  Wub

E o final de Katanagatari, caras, quero mais animes com finais assim. Nunca adorei tanto um final como adorei o de Katanagatari Wub

@Hajimee, pelo menos tinha achado um pouco interessante, mas foi muito méh mesmo Icon_lolIcon_lol
E se eu por acaso indicasse Kyoukai Senjou no Horizon? Minha reputação no fórum diminuiria junto de Gosick? =/
Eu depois de 5 minutos do primeiro episódio queria matar a protagonista já....
Horizon é bem aclamado por parte do fórum, então acho que sua fama de hater ia cair sim. Mais do que com Gosick, já que tem vários que acham Gosick bem fraco. 
Responder
 #32
(20/10/2013, 15:58)Hajimee Escreveu: Eu depois de 5 minutos do primeiro episódio queria matar a protagonista já....
Horizon é bem aclamado por parte do fórum, então acho que sua fama de hater ia cair sim. Mais do que com Gosick, já que tem vários que acham Gosick bem fraco. 

Por reputação não quis dizer minha fama de hater, e sim meu valor como ser humano mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(20/10/2013, 16:00)Oiacz Escreveu: Por reputação não quis dizer minha fama de hater, e sim meu valor como ser humano mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Seu valor como ser humano acho que ia aumentar se recomendasse Horizon, assim como aumentou quando recomendou Chihayafuru, Katanagatari e os outros bons( gosick nem tanto....)Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
Estou feliz, acho que assim falta pouco pra sair da zona negativa -t
Responder
 #35
(20/10/2013, 16:05)Oiacz Escreveu: Estou feliz, acho que assim falta pouco pra sair da zona negativa -t

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sei não ein, seu crédito era bem negativo Icon_lolIcon_lol 
Responder
 #36
(20/10/2013, 14:57)Oiacz Escreveu: Fiquei curioso, estava pensando com o que o povo me trollaria se eu pedisse por recomendação hum

@Blanky, da onde são essas aí na sua assinatura?  Cool2

Sabe que eu tambem não sei xD 
Essas imagens eu peguei das skins do Osu! ... Eu até que tente pesquisar, mas sem sucesso Icon_cry 
A unica coisa que sei que a do meio (a loirinha) é uma vocaloid, mas não sei o nome dela (por isso não coloquei), a da direita parece a Miku (mas não tenho certeza) e da esquerda eu não sei nada ... Icon_lol
Responder
 #37
Assista Mawaru Penguindrum Icon_e_biggrin
Tem um dialogo parecido com as series do Monogatari se me lembro bem.
Responder
 #38
@Kaz
de nada, precisar eu recomendo mais Thumbup Embora tenha assistido muito menos que a maioria ou todos daqui Icon_lol 

Se por acaso não encontrou o nome completo é : Kiniro mosaic 
Responder
 #39
(20/10/2013, 12:35)Qoppa Escreveu: Boogiepop Phantom
Genius Party
Kino no Tabi
Noein: Mou Hitori no Kimi e
Planetes
Texhnolyze
Top o Nerae! 2
Zegapain

Misturando coisas boas com ruins, mas que acho que worth it mesmo assim pro seu gosto.

Tentei ver esse agora a tarde e nem consegui passar do primeiro episodio, o lutador parecia um drogado.
Responder
 #40
cara já assisti muito animes e sou muito exigente quando me refiro a eles, vou te aconselha os meus animes favoritos

BLACK ROCK SHOOTER
ouvi falar muito mau sobre esse anime pela a internete, já tava com ele baixado no meu PC e por ter visto essas informações na net deixei ele por último mas quando eu assisti fiquei me perguntando o porque da galera falar tanto dele, um anime tão bem elaborado , ações épicas,história dramática foda, não consigo entender até agora

SHIN SEKAI YORY
esse anime é altamente bem feito , história bem elaborada, personagens cativante muito muito show mesmo

DURARARA!
não sei nem o que dizer sobre esse anime, assista pra ver, você não vai se arrepender
:-D



Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes