Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #21
Fiquei curioso, estava pensando com o que o povo me trollaria se eu pedisse por recomendação hum

@Blanky, da onde são essas aí na sua assinatura?  Cool2
Responder
 #22
(20/10/2013, 14:57)Oiacz Escreveu: Fiquei curioso, estava pensando com o que o povo me trollaria se eu pedisse por recomendação hum

@Blanky, da onde são essas aí na sua assinatura?  Cool2

Eu te recomendaria Kill me Baby e Arcana Famiglia Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(20/10/2013, 11:34)jasque Escreveu: Seu gosto é um tanto parecido com o meu...

Vê se gosta de Jinrui wa Suitai Shimashita 
Fui ver esse Jinrui wa Suitai agora,e me pareceu bem interessante,aliás fazia tempos que eu queria saber quem era a menina de cabelo rosa que eu tinha visto há um tempo atrás XD
Brigadão pela dica @jasque o/

(20/10/2013, 11:35)Ton Tavares Escreveu: Phantom Requiem of the Phantom
White Album
White Album 2
Opa Phantom eu já vi *0*
e esse White album a arte me agradou bastante e pelo que eu vi a história me parece interessante também o/ 
Tá na lista já,valeu pela dica @Ton Tavares 

(20/10/2013, 11:41)Blanky Escreveu: - Psycho pass 
- To aru Railgun 
-Railgun S


Entendo ... Mais 2 na minha lista que nunca diminui Icon_lol
Railgun eu já vi,Kuroko owna ASUHASUHAUHSAUHSAUS
Psycho pass eu não conheço,mas vou dar uma olhada o/
Brigadão pela dica @Blanky

(20/10/2013, 11:56)martec Escreveu: se gostou de Clannad...

é interessante ver tbm...

Kanon 2006
Sola

se gostou de Hidamari Sketch...
acho que irá gostar tbm de A-Channel...

Solla e A-channel eu já vi xD
Já esse Canon me parece um bom drama *------*
Brigadão pela dica @martec

(20/10/2013, 12:00)Blanky Escreveu: Citando A-channel, poderia tambem Kiniro nao ? Sendo que Hidamari eu ainda não conheço ... 

Eu tambem estava pensando em fazer um topico de recomendação, mas depois do ''recomendações inteligentes eu fiquei com medo do pessoal Icon_lol

OMG esse Kiniro eu estava procurando há tempos,certo dia vi uma tirinha e achei bem engraçado mas não tinha o nome do anime aonde eu vi,daí nem assisti D:
Brigadão de novo @Blanky

(20/10/2013, 12:35)Qoppa Escreveu: Boogiepop Phantom
Genius Party
Kino no Tabi
Noein: Mou Hitori no Kimi e
Planetes
Texhnolyze
Top o Nerae! 2
Zegapain

Misturando coisas boas com ruins, mas que acho que worth it mesmo assim pro seu gosto.
Boogiepop,Genius Party e Top o Nerae 2! eu já vi,os outros eu vou por aqui na lista 
Brigadão pelas dicas @Qoppa

(20/10/2013, 12:36)uuvine Escreveu: se gostar de comédias non senses assista Panty and Stcoking, Kore Wa Zombie Desu Ka, Hayate no Gotoku, Golden Boy, Excel Saga.
Excel Saga e Golden Boy são foda demais auhsuahsauhshsausahs
Kore wa Zombie eu já assisti também xD
Os outros eu coloquei aqui na lista o/
valeu pelas dicas @uuvine

(20/10/2013, 13:03)TimMaia Escreveu: Oi.. Kore wa desu zombie... muito divertido ha
tem Suzumiya haruhi no yuuutsu muito bom anime engraçado 
Kanon 2006 lindo lindo..
Slice of life tem o Honey and Clover , School Rumble e Baka to test

espero que goste desses ( assite school days Coolface )
School days,Haruhi e Baka to Test eu já vi,Kanon o @martec indicou também deve ser muito bom mesmo *0*
Honey and Clover e Scholl Rumble foram pra lista também XD
Brigadão pelas dicas @TimMaia aliás seu avatar é muito foda *¬*

(20/10/2013, 13:52)Kamikakushi Escreveu: Eu curti Saikano Icon_rolleyes
Saikano é godly *-----*
Aliás faz um bom tempo que eu assisti,acho que vou ver de novo XD
Valeu pela dica @Kamikakushi

(20/10/2013, 14:07)jasque Escreveu: Saikano é o Anohana da década passada
 
Realmente,se bem que eu achei o Saikano bem mais carregado xD
Aquela cena do Shuji com a Akemi foi tensa demais D:


(20/10/2013, 15:06)Hajimee Escreveu: Eu te recomendaria Kill me Baby e Arcana Famiglia Icon_lolIcon_lol
Kill me baby eu já vi,a ninja é muito foda  kkk
Arcana famiglia eu não conheço,vou adicionar a lista 
Valeu pela Dica @Hajimee
Responder
 #24
@Kaz , não veja Arcana não, é horroroso. Eu recomendei pro Oiacz porque ele gosta de tudo que os outros odeiam Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mals, nem era pra ser troll dessa vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra recompensar você, te recomendo :
Hajime no Ippo(é gigante, mas é perfeito, ou quase)
Uchouten Kazoku, muito bom.
Chihayafuru

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #25
(20/10/2013, 15:06)Hajimee Escreveu: Eu te recomendaria Kill me Baby e Arcana Famiglia Icon_lolIcon_lol
Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí? Coolface 

Eu recomendo Katanagatari, Chihayafuru e Gundam 00 =)
Primeira coisa que veio a cabeça agora.

Hanasaku Iroha também  Cool2
Responder
 #26
(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí? Coolface 

Até você não gostou!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei mais o que te recomendar....Recomendar Kotoura seria apelar demais, ninguém merece assistir aquilo... CoolfaceIcon_lolIcon_lol

(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí? Coolface 

Eu recomendo Katanagatari, Chihayafuru e Gundam 00 =)
Primeira coisa que veio a cabeça agora,

Você recomendando animes bons Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Hanasaku Iroha também  Cool2

Você recomendando mais um anime bom!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Embora esse seja bem mais hateado, não conheço muitos que gostam de Hanasaku...
Responder
 #27
(20/10/2013, 15:43)Hajimee Escreveu: Até você não gostou!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei mais o que te recomendar....Recomendar Kotoura seria apelar demais, ninguém merece assistir aquilo... CoolfaceIcon_lolIcon_lol


Você recomendando animes bons Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Também não gostei de Kotoura-san Icon_lolIcon_lol
Bem, curti o início... mas a partir do ep5 foi muito méh até o final.

Eu também posso gostar de coisa boa tá Icon_cryIcon_lol

Eu também recomendaria Gosick, mas aí ia manchar mais ainda minha reputação no fórum, confirma? Icon_rolleyes 
Responder
 #28
(20/10/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: @Kaz , não veja Arcana não, é horroroso. Eu recomendei pro Oiacz porque ele gosta de tudo que os outros odeiam Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mals, nem era pra ser troll dessa vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra recompensar você, te recomendo :
Hajime no Ippo(é gigante, mas é perfeito, ou quase)
Uchouten Kazoku, muito bom.
Chihayafuru

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

No problem USHUASHUASHUASHUAHS
Deixa eu ir tirar esse arcana famigia da lista então XD
Cara Hajime No Ippo é foda eu tô no New challenger ainda,dei um tempo porquê tô esperando sair até pelo menos o ep 6 do rising dai eu assito logo tudo :3
Chihayafuru e Uchouten Kazoku foram pra lista,valeu pelas dicas o/


(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí? Coolface 

Eu recomendo Katanagatari, Chihayafuru e Gundam 00 =)
Primeira coisa que veio a cabeça agora,

Katanagatari eu já vi e curti bastante *0*
Chihayafuru já me recomendaram algumas vezes aqui,deve ser bom mesmo e o  Gundam foi pra lista também,valeu pelas dicas @Oiacz xD

@Oiacz Hanasaku Iroha eu vi até o 20 preciso terminar *0*
Responder
 #29
(20/10/2013, 15:46)Oiacz Escreveu: Também não gostei de Kotoura-san Icon_lolIcon_lol
Bem, curti o início... mas a partir do ep5 foi muito méh até o final.

Eu também posso gostar de coisa boa tá Icon_cryIcon_lol

Tu curtiu o início? dropei aquilo no episódio 3, sofrendo já desde o episódio 1.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol É só que foi surpreendente, mas você tem bom gosto pra alguns animes Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

(20/10/2013, 15:47)Kaz Escreveu: No problem USHUASHUASHUASHUAHS
Deixa eu ir tirar esse arcana famigia da lista então XD
Cara Hajime No Ippo é foda eu tô no New challenger ainda,dei um tempo porquê tô esperando sair até pelo menos o ep 6 do rising dai eu assito logo tudo :3
Chihayafuru e Uchouten Kazoku foram pra lista,valeu pelas dicas o/



Katanagatari eu já vi e curti bastante *0*
Chihayafuru já me recomendaram algumas vezes aqui,deve ser bom mesmo e o  Gundam foi pra lista também,valeu pelas dicas @Oiacz xD

@Oiacz Hanasaku Iroha eu vi até o 20 preciso terminar *0*
Tire mesmo, é o melhor pra você Icon_lol
Hajime é foda mesmo, maratone logo e chegue nos atuais porque vai ficar mais foda ainda em breve Icon_e_biggrin

(20/10/2013, 15:46)Oiacz Escreveu:
Eu também recomendaria Gosick, mas aí ia manchar mais ainda minha reputação no fórum, confirma? Icon_rolleyes 

Eu também gosto um pouco de Gosick Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
@Kaz Termine Hanasaku Iroha rápido, lançaram a RAW do filme essa semana, logo logo aparece tradução por aí  Wub

E o final de Katanagatari, caras, quero mais animes com finais assim. Nunca adorei tanto um final como adorei o de Katanagatari Wub

@Hajimee, pelo menos tinha achado um pouco interessante, mas foi muito méh mesmo Icon_lolIcon_lol
E se eu por acaso indicasse Kyoukai Senjou no Horizon? Minha reputação no fórum diminuiria junto de Gosick? =/
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes