Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #321
(20/06/2014, 11:44)Akaishi Escreveu: Só passando pra dizer que EITA PORRA

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-confirmed

Eu estou achando que a série está andando rápido demais pra ter 4 cours... Achei que duraria pelo menos 3 cours no máximo ou algo disforme como 30 episódios.
Responder
 #322
(20/06/2014, 11:50)NyanDere Escreveu: Eu estou achando que a série está andando rápido demais pra ter 4 cours... Achei que duraria pelo menos 3 cours no máximo ou algo disforme como 30 episódios.

Tá rápido não, tá no ritmo do mangá. 48 vai ser o suficiente mesmo.
Responder
 #323
É realmente vai ser 4 cours, então pelo jeito vão adaptar tudo.

Pelo menos vai ser tudo de uma vez, não em temporadas separadas.
Responder
 #324
Muito bom esse episodio, porra ri d+.

Isso que era uma espinha irritante kkkkkkkkkkkk

+ jojo burro tinha q ter usado :
[Imagem: acnase_gel.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #325
Stardust Crusaders com 48 episódios CryFuckyeah  Thumbup

A Warner tá sabendo onde investir.
Responder
 #326
Bom, se a ideia é adaptar tudo, então o retorno lá deve estar realmente muito bom para se fazer isso.

Ep 12

Por Zeus, que episódio zuado foi esse? Uma "espinha" que fala e luta, um médico doidão, uma velha loucona. Polnareff fez a típica reação de quem descobre que a diva que ele comeu, na verdade era uma baranga kkkkkk


Mas coitada da princesa foi estripada pela imperatriz e os 2 lá pouco se lixaram para ela.
Responder
 #327
Episódio 12:

Beleza.
Sei que o Dio aparece pro final, mas queria muito ver ele com sua roupa amarela q-
Responder
 #328
Então meio que dá pra esperar que toda a obra seja adaptada.

Pelo menos 10 anos de Jojo Icon_lol
Responder
 #329
(21/06/2014, 15:31)nando3d Escreveu: Então meio que dá pra esperar que toda a obra seja adaptada.

Pelo menos 10 anos de Jojo Icon_lol

Claro, Shounen Jump sendo Shounen Jump. Mas só quero ver eles adaptarem Stone Ocean. Icon_lol
Responder
 #330
Ep.12

Bizarro elevado a enésima potência. O stand de espinha foi muito irritante. Imagino o seyu se segurando pra não rir toda vez que fazia aquela voz Icon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes