Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #301
Bom episodio, meio babaca já que o vilão podia ter matado eles bem facilmente em vez de ficar cortando lugar q não importa.
Responder
 #302
achei mto forçado essa parte

1º o j.geil q parece arame liso. nunca machuca os caras direito.
2º deixaram o hol horse fugir de um jeito ridículo.
3º os caras praticamente cagam pro avdol e terminam rindo o episódio. parecia scooby doo
Responder
 #303
Episódio 11:

Putz, mataram o Avdol mesmo? Muito chato isso...
A vingança da Polnareff deveria ter sido mais épica.
Responder
 #304
Ep.11

Fiquei esperando o episódio todo o Avdol levantar, mostrando que era apenas trollagem, mas parece que ele morreu mesmo e da forma mais tosca possível.
Além disso, a vingaça do Polnareff foi tosca. Eu esperava um carinha mais forte.
Responder
 #305
(15/06/2014, 16:47)nando3d Escreveu: Ep.11

Fiquei esperando o episódio todo o Avdol levantar, mostrando que era apenas trollagem, mas parece que ele morreu mesmo e da forma mais tosca possível.
Além disso, a vingaça do Polnareff foi tosca. Eu esperava um carinha mais forte.

Ou seja, tu esperava todos os clichês de shounen Icon_lol
Responder
 #306
(15/06/2014, 19:29)Thanos Escreveu: Ou seja, tu esperava todos os clichês de shounen Icon_lol
O melhor de tudo foi a Avdol não levantar.
RIP Avdol você foi um personagem legal. A Vingança do Polnarellf foi do jeito certo.
Agora é vez do Joseph
O Hal Horse fugindo no final foi interessante Icon_lol
Responder
 #307
(15/06/2014, 19:29)Thanos Escreveu: Ou seja, tu esperava todos os clichês de shounen Icon_lol

Ué, mas não foi Jojo quem inventou isso? Icon_lol
Responder
 #308
(15/06/2014, 22:45)nando3d Escreveu: Ué, mas não foi Jojo quem inventou isso? Icon_lol

Estes clichês são mais antigos que o tempo hauhaua
Responder
 #309
Pessoal q tá criticando não deve ter visto os OVAs ou lido o mangá (não li o mangá, mas sei como se dá o desfecho e assisti aos ovas).

Digo isso primeiro com relação a história, mortes dos personagens e saudosismo pra battle shounen (que poderia estar presente), etc.

ex: o prazer de um vilão nem sempre é matar, mas sim torturar. Até na vida real funciona assim.Icon_rolleyes

Não acho que sejam buracos na história ou clichês em demasia, mas os mais críticos gostando ou não, o público pede isso.

#jojofan mode on Icon_razz
Responder
 #310
Eu já li a Parte 3 no mangá, por isso mesmo critico algumas coisas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes