Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #311
(16/06/2014, 12:30)Hajimee Escreveu: Eu já li a Parte 3 no mangá, por isso mesmo critico algumas coisas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah! Então vc sabe que ...

Mentalidade de 1980 é diferente de 2010

Fora que o estúdio não parece cagar na adaptação.

Acho tão estranho estarem criticando Jojo depois de assistir à primeira temporada do anime
Responder
 #312
(16/06/2014, 20:10)mirukage Escreveu: Ah! Então vc sabe que ...

Mentalidade de 1980 é diferente de 2010

Fora que o estúdio não parece cagar na adaptação.

Acho tão estranho estarem criticando Jojo depois de assistir à primeira temporada do anime

Se Jojo chegar na parte 4 ou mais em anime, não vão mais criticar a parte 3. É por que muitos querem que seja igual a parte 1 e 2, mas notarão que em termos de relevância a parte 1 e 2 são as menos relevantes. Não é por nenhum problema inerente a parte 3 e sim com o quer que sejam. Não é a toa que antes do anime, muitos fãs de longa data de Jojo recomendavam novatos começar direto na parte 3.
Responder
 #313
(16/06/2014, 20:19)Thanos Escreveu: Se Jojo chegar na parte 4 ou mais em anime, não vão mais criticar a parte 3. É por que muitos querem que seja igual a parte 1 e 2, mas notarão que em termos de relevância a parte 1 e 2 são as menos relevantes. Não é por nenhum problema inerente a parte 3 e sim com o quer que sejam. Não é a toa que antes do anime, muitos fãs de longa data de Jojo recomendavam novatos começar direto na parte 3.

Bem, então por isso que não sinto o que eles sentem. Eu comecei por Stardust Crusaders.
Após assistir aos OVAs fui atrás do universo Jojo em resenhas, jogos, etc.
Em seguida começou o reboot da TV e fui assisti-lo semanalmente enquanto acompanhava aqui o forum e via a apreciação e satisfação do pessoal aki.

obs: Agora até o game de PS3 eu tenho, não consigo mais ficar sem Jojo. Icon_redface
Responder
 #314
(16/06/2014, 20:19)Thanos Escreveu: Se Jojo chegar na parte 4 ou mais em anime, não vão mais criticar a parte 3. É por que muitos querem que seja igual a parte 1 e 2, mas notarão que em termos de relevância a parte 1 e 2 são as menos relevantes. Não é por nenhum problema inerente a parte 3 e sim com o quer que sejam. Não é a toa que antes do anime, muitos fãs de longa data de Jojo recomendavam novatos começar direto na parte 3.

Parte 4 é foda, nunca que reclamaria dela Icon_lolIcon_lol

(16/06/2014, 20:10)mirukage Escreveu: Ah! Então vc sabe que ...

Mentalidade de 1980 é diferente de 2010

Fora que o estúdio não parece cagar na adaptação.

Acho tão estranho estarem criticando Jojo depois de assistir à primeira temporada do anime

Mas o que eu critico são algumas coisas que não tiveram nas outras partes anteriores Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah vá que as mentalidades são diferentes? sérião? :O Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Como se parte 3 fosse igual às outras, pfv né....





E entendam que crítica não significa que não gosto da Parte 3. Gosto, mas acho ela mais fraca que a 2 (e muito mais fraca que a 4), e do mesmo nível da 1. Mesmo ela sendo influente, acho que tem coisas ruins nela, simples assim. Povo tem mania tb de achar que fazer uma crítica e falar que tá uma merda ou algo do tipo, peloamor Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #315
(16/06/2014, 21:11)Hajimee Escreveu: Parte 4 é foda, nunca que reclamaria dela Icon_lolIcon_lol


Mas o que eu critico são algumas coisas que não tiveram nas outras partes anteriores Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah vá que as mentalidades são diferentes? sérião? :O Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Como se parte 3 fosse igual às outras, pfv né....





E entendam que crítica não significa que não gosto da Parte 3. Gosto, mas acho ela mais fraca que a 2 (e muito mais fraca que a 4), e do mesmo nível da 1. Mesmo ela sendo influente, acho que tem coisas ruins nela, simples assim. Povo tem mania tb de achar que fazer uma crítica e falar que tá uma merda ou algo do tipo, peloamor Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Desprezo sua existência, mas não é nada pessoal. Icon_lol
Responder
 #316
(16/06/2014, 21:25)chriss Escreveu: Desprezo sua existência, mas não é nada pessoal. Icon_lol

Pode deixar que é recíproco, mas não é nada pessoal tb Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #317
Ep 1~11

Como eu vim de um maratona da 1ª temp de Jojo até essa posso dizer.
Caralho, como eu rio desse anime, os caras são mt posers, eu ñ vou enxer esse post de ações posers, mas é comédia de mais, no meio da luta tem q fazer pose.

Mas a história ta mt legal, só achei q usar novamente esse Dio ñ havia necessidade, para tantos vilões que se pode usar, trazer ele de volta é desnecessário.

Agora como diria Jon Snow

"Se vc visse o que eu vi, queimaria os corpos" referente ao Abdul, aliás ate achei q demorou a morrer, nas 2 primeiras partes já morria gente da party nos primórdios da temporada.
Responder
 #318
(18/06/2014, 11:00)taryon Escreveu: Ep 1~11

Como eu vim de um maratona da 1ª temp de Jojo até essa posso dizer.
Caralho, como eu rio desse anime, os caras são mt posers, eu ñ vou enxer esse post de ações posers, mas é comédia de mais, no meio da luta tem q fazer pose.

Mas a história ta mt legal, só achei q usar novamente esse Dio ñ havia necessidade, para tantos vilões que se pode usar, trazer ele de volta é desnecessário.

Agora como diria Jon Snow

"Se vc visse o que eu vi, queimaria os corpos" referente ao Abdul, aliás ate achei q demorou a morrer, nas 2 primeiras partes já morria gente da party nos primórdios da temporada.

Diferença é que nas outras temporadas já tava no meio ou quase no fim das partes. Aqui tá bem longe do final.
Responder
 #319
[Imagem: 10402415_668000226608233_5041889609384826521_n.png]
Prassa's Bizarre Adventure
Responder
 #320
Só passando pra dizer que EITA PORRA

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-confirmed
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes