Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #51
(12/04/2014, 00:27)Hajimee Escreveu: Eu to imaginando povo que tá reclamando da história desse primeiro episódio lendo Abara, Biomega e outras obras do Nihei Icon_lolIcon_lolIcon_lol

How can you read this? Theres not a single word!
[Imagem: pePXhWN.jpg]
Responder
 #52
(12/04/2014, 13:04)Sorenant Escreveu: How can you read this? Theres not a single word!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pePXhWN.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
Comentários do Twitter:
Sidonia tá com cenários em 2D? Estranho.
Esse anime tá me lembrando Star Wars A Guerra dos Clones por algum motivo.
Imagino se o pessoal pulou muito alto quando viu o urso falando.
Milhares de anos do futuro, e novamente, sem uniforme unisex. *suspira*
"Você deve estar pensando se eu sou homem ou mulher. Sou ambos"
Olha esse twist;
Cavaleiros, eles usam uma lança, faz sentido.
"One hundred of years come to end" virou shingeki no kyojin.
Quando eles falam "mas a gente não encontra aquele bicho x faz x anos" é que você sabe que tal bicho vai aparecer em 10 minutos.

No geral: Achei acima da média, além de parecer um sci-fi mais realista, mas os personagens tem carisma de um pepino.
Responder
 #54
(12/04/2014, 16:45)Jessi Escreveu: Comentários do Twitter:
Sidonia tá com cenários em 2D? Estranho.
Esse anime tá me lembrando Star Wars A Guerra dos Clones por algum motivo.
Imagino se o pessoal pulou muito alto quando viu o urso falando.
Milhares de anos do futuro, e novamente, sem uniforme unisex. *suspira*
"Você deve estar pensando se eu sou homem ou mulher. Sou ambos"
Olha esse twist;
Cavaleiros, eles usam uma lança, faz sentido.
"One hundred of years come to end" virou shingeki no kyojin.
Quando eles falam "mas a gente não encontra aquele bicho x faz x anos" é que você sabe que tal bicho vai aparecer em 10 minutos.

No geral: Achei acima da média, além de parecer um sci-fi mais realista, mas os personagens tem carisma de um pepino.

Olha, pelo que eu li dos mangás do Nihei (pouco).... Carisma não é exatamente o forte Icon_lolIcon_lol
Responder
 #55
(12/04/2014, 17:06)Hajimee Escreveu: Olha, pelo que eu li dos mangás do Nihei (pouco).... Carisma não é exatamente o forte Icon_lolIcon_lol

Já percebi. Não acho que isso invalida a obra num todo mas não deixa de ser um ponto fraco.
Responder
 #56
(12/04/2014, 17:08)Jessi Escreveu: Já percebi. Não acho que isso invalida a obra num todo mas não deixa de ser um ponto fraco.

Sim sim.
Responder
 #57
Epi 1

Falar uma coisa que acho que muita gente vai discordar mas.... Até que o CGI não ficou ruim não. Melhor que muito CGI por aí, pelo menos ficou uma coisa +- fluida... E a Ursa ficou top em CGI Icon_lolIcon_lol
iiii, cabelinho branco ficou putinho, vai dar treta issâe. Curti a ED, e o preview me deixou bem interessado pelo próximo episódio. Em geral, curti muito esse primeiro episódio.



@Sorenant , você imagina se tem algum ponto bom do mangá pra eles pararem o anime em 12 episódios ou acha que vão fazer algo original?
Responder
 #58
(13/04/2014, 03:23)Hajimee Escreveu: Epi 1

Falar uma coisa que acho que muita gente vai discordar mas.... Até que o CGI não ficou ruim não. Melhor que muito CGI por aí, pelo menos ficou uma coisa +- fluida... E a Ursa ficou top em CGI Icon_lolIcon_lol
iiii, cabelinho branco ficou putinho, vai dar treta issâe. Curti a ED, e o preview me deixou bem interessado pelo próximo episódio. Em geral, curti muito esse primeiro episódio.



@Sorenant , você imagina se tem algum ponto bom do mangá pra eles pararem o anime em 12 episódios ou acha que vão fazer algo original?

Não anunciaram a voz da Tsumugi-chan então creio que vá acabar antes dela aparecer.
Responder
 #59
(13/04/2014, 10:34)Sorenant Escreveu: Não anunciaram a voz da Tsumugi-chan então creio que vá acabar antes dela aparecer.

Hum.... Ok, vlw Icon_e_biggrin
Responder
 #60
(13/04/2014, 12:09)Hajimee Escreveu: Hum.... Ok, vlw Icon_e_biggrin

Vai ser o primeiro anime da história que vai acabar sem ter mostrado a heroina.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes