Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #41
Nobody expects Sorarian spoiler!

Spoiler:  
Há tempos atrás teve um incidente na Sidonia onde grande parte dos tripulantes morreram. O número de sobreviventes não era suficiente para garantir o gene pool, condenando o futuro da nave.
Simplesmente criar humanos não seria possível, com poucos adultos vivos não tinham como cuidar da nave e de crianças ao mesmo tempo, além do problema relacionado a comida.
A solução que encontraram foi a de criar humanos capazes de fotosintese e 'educação compressada'(圧縮教育). Tipo Misaka Imouto de To Aru misturada com The End do MGS.

A ursa é uma humana que passou o cérebro prum corpo de urso.

A educação compressada e a ursa são referencias ao BIOMEGA, ou simplesmente o autor gosta da idéia.

Edit: Finalmente assisti, realmente o 3D deixou a desejar... Pelo menos foi melhor que BLAME.
Also Koyasu como Ochiai. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Episódio 1:

Levei dois sustos assistindo o anime: o primeiro foi quando mudaram a cena do cara caindo do trem pra um monte de mulher semi-nuas; e o segundo quando apareceu um urso falante.
Tem coisas estranhas acontecendo... três gêneros, fotossíntese, clones... tem que ver isso aí...
Não foi um episódio de estreia sensacional tipo Jojo, mas acho que rola ver mais alguns.

P.S.: Gostei da animação.
Responder
 #43
Eu to imaginando povo que tá reclamando da história desse primeiro episódio lendo Abara, Biomega e outras obras do Nihei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(12/04/2014, 00:27)Hajimee Escreveu: Eu to imaginando povo que tá reclamando da história desse primeiro episódio lendo Abara, Biomega e outras obras do Nihei Icon_lolIcon_lolIcon_lol

perdoa eles men, todo mundo eh novo
Responder
 #45
(12/04/2014, 00:29)Suzetsu Escreveu: perdoa eles men, todo mundo eh novo

Eu perdoo, só to achando engraçado mesmo, porque qualquer obra do Nihei é meio estranha de começo (e até depois de acabar mesmo Icon_lolIcon_lol ) Por isso que até agora só terminei Abara dele. ainda não consegui terminar Biomega (sorenant reproves me)
Responder
 #46
(12/04/2014, 00:27)Hajimee Escreveu: Eu to imaginando povo que tá reclamando da história desse primeiro episódio lendo Abara, Biomega e outras obras do Nihei Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Particularmente eu gostei, nada a reclamar. Todas as obras desse cara são sci-fi?
Responder
 #47
(12/04/2014, 00:36)Ton Tavares Escreveu: Particularmente eu gostei, nada a reclamar. Todas as obras desse cara são sci-fi?

Que eu saiba sim. Se não todas, quase todas. E tem teorias que são todas no mesmo universo e tals. Não sei tanto, o @Sorenant e outros users sabem mais sobre.
Responder
 #48
Oh God, Sidonia ficaria tão perfeito com uma animação normal =(
Mas Sem reclamações, o CGI tá muito bonito, só que com pouca frame, me senti vendo fuga das galinhas e outras animações de massinha. Isso incomoda muito =(

Sobre o anime, Foda demais essa Opening... A história, não li o mangá de Sidonia, mas acredito ser pós Abara... Aquelas meninas todas iguais me lembraram as meninas de abara, não lembro o nome lol, mas se transformam numa espécie de Gauna... Talvez seja algo relacionado a clones e tals...  
O episódio foi legal, bastante mistérios =)

Sobre obras do Nihei, Devo Biomega e Blame ainda... Mas a melhor ever, é Sabrina. trol
Responder
 #49
(12/04/2014, 10:37)Keiki Escreveu: Oh God, Sidonia ficaria tão perfeito com uma animação normal =(
Mas Sem reclamações, o CGI tá muito bonito, só que com pouca frame, me senti vendo fuga das galinhas e outras animações de massinha. Isso incomoda muito =(

Sobre o anime, Foda demais essa Opening... A história, não li o mangá de Sidonia, mas acredito ser pós Abara... Aquelas meninas todas iguais me lembraram as meninas de abara, não lembro o nome lol, mas se transformam numa espécie de Gauna... Talvez seja algo relacionado a clones e tals...  
O episódio foi legal, bastante mistérios =)

Sobre obras do Nihei, Devo Biomega e Blame ainda... Mas a melhor ever, é Sabrina. trol

Isso ai, Sabrina superior.
Responder
 #50
(12/04/2014, 10:39)Jessi Escreveu: Isso ai, Sabrina superior.

Haha, é lá que tudo se conecta e começa a fazer sentido Icon_e_wink
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes