Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #31


Eu ri do protagonista com a voz do Haruto dizendo "zero janai". Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32

DEJA VU
Responder
 #33
Os alienígenas e as batalhas prometem ficarem legais, mas vai ser duro ver esses rostos todos iguais e sem expressão Laugh
Responder
 #34
Hm, foi... mais ou menos? Parece ser bom, mas esse 1º episódio foi bem méh.
E não fui com a cara do protagonista. Muito normalfag ele.

E fuck, tem umas 20 gêmeas ali. Uma classe só de gêmeas!!
Spoiler:  
[Imagem: 84cHd.jpg]

E que história é essa de um 3º sexo? Cheio dos traps.
Spoiler:  
[Imagem: 84cNi.jpg]
[Imagem: 84cOT.jpg]

E aquela ursa com voz de Kuroko de Raiogun?????
WATTAFUCK?!

CG não chega nem perto do usado em Arpeggio.
Tá bem ridículo aqui Icon_e_ugeek
Responder
 #35
achei fraco esse anime, o CG não parece muito bom, e que porra é essa de 3º gênero? e por que que merda eles moram em um pilar? eu gostei do desenho da cidade e dos mechas
Responder
 #36
Finalmente o melhor manga da atualidade ganha o seu anime \o/

Gostei muito do primeiro episódio. Mesmo clima "estranho" do manga.

Shinatose *-*

Para mim já é o melhor do ano (ate quando "Gundam Reconquista in G" estrear [ou não] lol).
Responder
 #37
Grande estreia, me deixou mto curioso a história. Esperando um grande desenvolvimento

(11/04/2014, 11:48)z.e.t Escreveu: achei fraco esse anime, o CG não parece muito bom, e que porra é essa de 3º gênero? e por que que merda eles moram em um pilar? eu gostei do desenho da cidade e dos mechas

Eles moram numa cidade no espaço, pra economizar espaço as estruturas tendem a ser verticais como uma torre. Sobre o terceiro gênero é o resultado da evolução da engenharia genética. É meio nada ver a humanidade evoluir em mechas e naves espaciais, e estacionar na engenharia genética.
Responder
 #38
(11/04/2014, 20:01)Ton Tavares Escreveu: Grande estreia, me deixou mto curioso a história. Esperando um grande desenvolvimento


Eles moram numa cidade no espaço, pra economizar espaço as estruturas tendem a ser verticais como uma torre. Sobre o terceiro gênero é o resultado da evolução da engenharia genética. É meio nada ver a humanidade evoluir em mechas e naves espaciais, e estacionar na engenharia genética.

hum.. eu irei ver o 2º ep. esse primeiro me chamou a atenção por ser o primeiro que eu assisto com um CG desse tipo, e eu gostei do cenário, mas isso de 3º gênero não me agrada
Responder
 #39
(11/04/2014, 20:46)z.e.t Escreveu: hum.. eu irei ver o  2º ep. esse primeiro me chamou a atenção por ser o primeiro que eu assisto com um CG desse tipo, e eu gostei do cenário, mas isso de 3º gênero não me agrada

Isso não difere mto na prática de uma hemafrodita.
Responder
 #40
mas ainda achei muito estranho a estrutura onde eles vivem, não se parece nada dos gêneros space
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes