Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #61
Assistir por curiosidade já que tenho um grande interesse, e mais 1 para a lista de VN's que jogarei em um futuro próximo porém sem data prévia ainda.  Icon_lol
Responder
 #62
(07/10/2014, 08:26)Blanky Escreveu: Assistir por curiosidade já que tenho um grande interesse, e mais 1 para a lista de VN's que jogarei em um futuro próximo porém sem data prévia ainda.  Icon_lol

pessoalmente isso n faz muito sentido...
melhor jogar primeiro antes de assistir...
se assistir primeiro vai perder graça em jogar, vai virar bastante monótono...
Responder
 #63
(06/10/2014, 02:58)Dard Drak Escreveu: Tô em dúvida ainda se esse anime vai se preocupar mais com o plot da VN - que é longa pra caramba e meio complicadinha de adaptar certas coisas - ou se vai preferir jogar pantyshots na nossa cara que nem fez de início (já dá pra fazer enquete de qual dona tem as melhores panties) ... Conciliar os dois vai ser difícil  HAHA!


Por ora só curti mesmo a animação...

Mostrou pequenos spoilers da parte mais séria,  então acho que vai mostrar o plot sim. 
Responder
 #64
Ep 1

Gostei deo que vi, pensei que seria um drama maior, mas parece ser mais "complexo" que na real, talvez uma escola militar, temos um service legal, aliás gostei mt da conversa nesta cena.

A animação está boa, a dublagem tbm, vou continuar a ver.
Responder
 #65
(07/10/2014, 08:49)martec Escreveu: pessoalmente isso n faz muito sentido...
melhor jogar primeiro antes de assistir...
se assistir primeiro vai perder graça em jogar, vai virar bastante monótono...

De certa forma você tem razão, mas ver 1 ou 2 ep's para mim não faz perder tanto a graça assim... E como já foi lançado o primeiro ep não custa nada dar uma pequena olhada  Icon_cool
Responder
 #66
EP 1

garotas em angulos sugestivos, quase achei que era um Rail wars da vida
Começou bem genérico, só no fim teve uma pegada mais séria que foi interessante até
a animação foi bem meia boca... 
vou vendo pra ver se fica mais interessante
Responder
 #67
Muita luz divina nisso. Esperar os BDs mesmo.

No mais, esse cd a lá Monogatari me desanimou de ver o anime.
Responder
 #68
(11/10/2014, 03:51)Metroid Escreveu: Muita luz divina nisso. Esperar os BDs mesmo.

No mais, esse cd a lá Monogatari me desanimou de ver o anime.
0s dois é o mesmo cara, queria o que?
Responder
 #69
(11/10/2014, 03:51)Metroid Escreveu: Muita luz divina nisso. Esperar os BDs mesmo.

No mais, esse cd a lá Monogatari me desanimou de ver o anime.

>Muita luz
> 1 cena
Responder
 #70
Episódios 01~02
Bem interessante, principalmente o final do episódio 01, que animou bastante.
O que da medo é saber que vai ser somente 13 episódios. Espero que consigam fazer algo decente com esses poucos episódios.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes