Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #81
EP 3

o mc teve umas reações engraçadas na parte que ele entra em modo automático e concorda com tudo..
e a amane pega no flagra, que sem-vergonha... 
Responder
 #82
Ep.02 e 03

Os dois episódios não desenvolveram a história. Só ficou nos pantyshots. As garotas até que são legais, mas eu não me animo de ver um anime só por isso. E o preview mostra que o anime não deve ser muito diferente até o final.

Dropado.
Responder
 #83
como assim mataram o melhor personagem @_@.
Responder
 #84
Ep 4


Foi um bom episódio, o ritmo ta indo bem leve, com um clima bem descontraído, tendo ainda muitos segredos sobres as meninas.

Só foi triste o final, a loirinha é legal gente, pq fazer isso com ela, foi maldade.
Responder
 #85
EP 4

de interessante mesmo foi a loira "dois em um" e o drama no fim
até fiquei chateado pela loirinha e seu gato

e tá indo bem devagar...
mas deu vontade de jogar a VN
Responder
 #86
EP 5
Que episódio lindo minha gente.
Responder
 #87
enterrar alguém vivo... melhor jeito de se solucionar 1 trauma Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #88
Ep 5

Tratamento de choque, ta aí uma solução que tinha mil problemas para dar errado, mas no fim funcionou. Fora que foi realmente um ótimo episódio.
Responder
 #89
Episodio foi legal, clima tenso ... + essa morte falsa... se ela tiver na escola ainda no próximo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  vo rir + do que já to rindo agora
Responder
 #90
Ep 5

Gostei da tsundere nesse episodio, pelo menos ela admitiu tudo.

ep 6

Senjougahara 2 não me decepcionou, garota do estilete forever kkkk

ela tava mto fofa nesse episodio, diva!! Senjougahara 2 mitando!! aprendeu com a original rsrs
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes