Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #51
mais uma que não ira existir.
Responder
 #52
Mas no fim o estúdio e equipe poderiam ser pior para este tipo de obra. Se for 26 episódios, tem chance de ficar decente.
Responder
 #53
Adaptação boa ou ruim? Sem problemas, já temos o que vai render. HAHA! 

[Imagem: cKqBTUu.jpg]
Responder
 #54
de adaptação de VNs dessa temporada, esse que aparenta ter mantido mais o character design original...
se bem que acho que n irei assistir... não gosto do protagonista, o cara é arrogante do inferno. E as garotas são irritantes e sem contar que o anime vai ser rape atrás de rape, por terem vários conteúdos inapropriados a serem exibidos.
Responder
 #55
Assistindo o anime e como leitora do original estou me sentindo muito satisfeita.
[Imagem: XnTvj8Y.png]
Responder
 #56
Gostei do clima de mistério dos personagens, porem a maioria não me convenceu.

Vo continuar vendo por enquanto... se bem q a censura estraga.... e se for anime com + putaria e gore prefiro ver o BD
Responder
 #57
Ep. 1

Belas moças e belas panties, tudo caminhava normalmente até aquele final Icon_lol , vou continuar a acompanhar...

O protagonista apesar de frio não é totalmente introvertido o que gostei.
Responder
 #58
Ep.01

Bom, não saquei qual é a do anime. Só foi um cara Tatsuya-like chegando a um colégio que só tem 5 garotas (aliás, é o número de estudantes do colégio). Após as formalidades de apresentar cada uma, o final do episódio me pareceu que as moças tentarão assassinar o cara Icon_eek
Bom, vamos ver se isso procede.
No momento, nota 6,0.
Responder
 #59
Tô em dúvida ainda se esse anime vai se preocupar mais com o plot da VN - que é longa pra caramba e meio complicadinha de adaptar certas coisas - ou se vai preferir jogar pantyshots na nossa cara que nem fez de início (já dá pra fazer enquete de qual dona tem as melhores panties) ... Conciliar os dois vai ser difícil  HAHA!


Por ora só curti mesmo a animação...
Responder
 #60
O desenvolvimento do episódio me soou muito cru. A impressão é que estou jogando um VN de fato e não realmente uma adaptação, tudo pelos diálogos e como os personagens foram apresentados um a um.

Eu verei o segundo episódio, mas depois que passei a usar o Nyaa estou pegando tantos animes que tenho certeza que vou cortar muitas séries aqui.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes