Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #31
(22/10/2013, 21:56)Hajimee Escreveu: O que vocês dizem de alguém que tá a mais de um ano jogando Katawa shoujo e só fez 1 rota por completo até agora? Icon_lolIcon_lol Toda vez que eu penso em voltar a jogar, me dá preguiça e eu desisto Icon_lol Sem contar que ainda tenho no PC: Fate/StayNight, Clannad, Little Buster!, Saya no Uta, Tears to Tiara, Kanon, Stein;Gate Icon_lolIcon_lol

Mais Katawa Shoujo não tem plot é só escolher uma dona e fazer a rota dela, devia começar a fazer outras ai problema que tudo que tu tem no pc tu já viu anime deve perder a vontade jogar Icon_lol
Responder
 #32
(22/10/2013, 21:59)chriss Escreveu: Mais Katawa Shoujo não tem plot é só escolher uma dona e fazer a rota dela, devia começar a fazer outras ai  problema que tudo que tu tem no pc tu já viu anime deve perder a vontade jogar Icon_lol

Pois é, katawa eu fiz até agora a da dona que eu mais gostei e tava fazendo a da outra dona que eu gosteiIcon_lol E nem é, das VNs que eu baixei só vi Steins;Gate, Tears to Tiara e Fate/Stay. É mais preguiça mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
Responder
 #33
@Oiacz @chriss 

Vcs são monstros Icon_lol 
Lógico, com tempo livre dá pra terminar de boa ... E até de madruda tambem ... 

Enquanto eu pensando aqui que a VN de 2-10 horas eu querendo terminar em até 1 mes Icon_lol
Responder
 #34
(23/10/2013, 19:40)Blanky Escreveu: @Oiacz @chriss 

Vcs são monstros Icon_lol 
Lógico, com tempo livre dá pra terminar de boa ... E até de madruda tambem ... 

Enquanto eu pensando aqui que a VN de 2-10 horas eu querendo terminar em até 1 mes Icon_lol

velho nem é faz as contas ae?
Rewrite tem >50h se tu jogar 6 horas por dia em um semana foi 42 h ou seja 2 semanas seria algo normal para quem joga a média que jogo, se tu jogar 3 hora 1 mês é suficiente para fazer Rewrite Icon_lol
Responder
 #35
(23/10/2013, 19:45)chriss Escreveu: velho nem é faz as contas ae?
Rewrite tem >50h  se tu jogar 6 horas por dia em um semana foi 42 h   ou seja 2 semanas seria algo normal para quem joga a média que jogo, se tu jogar 3 hora 1 mês é suficiente para fazer Rewrite Icon_lol

Justamente o problema é esse Icon_lol
Não posso jogar isso tudo porque a facul não deixa Icon_lol 
E com o final de semana, eu priorizo os animes da temp. então jogar as VN's apenas quando tudo isso aqui tiver certo ... Icon_cry
Responder
 #36
(23/10/2013, 19:48)Blanky Escreveu: Justamente o problema é esse Icon_lol
Não posso jogar isso tudo porque a facul não deixa Icon_lol 
E com o final de semana, eu priorizo os animes da temp. então jogar as VN's apenas quando tudo isso aqui tiver certo ... Icon_cry

Velho eu estudo durante a tarde, vou para a facu a noite e jogo de madrugada Icon_lol
Responder
 #37
(23/10/2013, 19:40)Blanky Escreveu: @Oiacz @chriss 

Vcs são monstros Icon_lol 
Lógico, com tempo livre dá pra terminar de boa ... E até de madruda tambem ... 

Enquanto eu pensando aqui que a VN de 2-10 horas eu querendo terminar em até 1 mes Icon_lol

Eu não sou vagabundo pra ter tempo livre não tá sou sim Icon_neutral

A propósito, estou avançando em Grisaia... passei dos rituais de macumba da Michiru e cheguei na parte da "defesa pessoal especial" lel

@chriss e @Jessi já podem parar de pegar no meu pé Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(23/10/2013, 19:53)Oiacz Escreveu: Eu não sou vagabundo pra ter tempo livre não tá sou sim Icon_neutral

A propósito, estou avançando em Grisaia... passei dos rituais de macumba da Michiru e cheguei na parte da "defesa pessoal especial" lel

@chriss e @Jessi já podem parar de pegar no meu pé Icon_lolIcon_lol
Assim tu me passa logo.
Responder
 #39
(23/10/2013, 19:53)Oiacz Escreveu: Eu não sou vagabundo pra ter tempo livre não tá sou sim Icon_neutral

A propósito, estou avançando em Grisaia... passei dos rituais de macumba da Michiru e cheguei na parte da "defesa pessoal especial" lel

@chriss e @Jessi já podem parar de pegar no meu pé Icon_lolIcon_lol

mas eu terminei ef- antes de você fazer tudo isso Icon_lol
Responder
 #40
(23/10/2013, 19:58)chriss Escreveu: mas eu terminei ef- antes de você fazer tudo isso Icon_lol


Esquece que ef- existe migo, tamo em outra já, deixa o passado de lado, vc n é museu né Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes