Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #21
(22/10/2013, 18:49)Hugoo Escreveu: O design da personagem no primeiro post parece ser da Shaft mesmo.

Eu falei shaft porque Shaft é enrolada Icon_lol

(22/10/2013, 19:12)Blanky Escreveu: @Thanos

retomando o assunto sobre VN pra quem está começando a jogar, vc poderia me recomendar algumas ?? Afim de jogar, mas nunca joguei de fato (como completar tudo, apenas fui uma parte). Estou jogando D.C. mas ainda no começo... sou Inexperiente até demais ...
quando fiz a mesma pergunta ele citou Planetarian da Key, mas se tu gostar de lago mais pesado Saya no Uta.
planetarian e Saya no uta são de de 2 a 10 horas de acordo com VNDB
Responder
 #22
(22/10/2013, 19:12)Blanky Escreveu: @Thanos 

retomando o assunto sobre VN pra quem está começando a jogar, vc poderia me recomendar algumas ?? Afim de jogar, mas nunca joguei de fato (como completar tudo, apenas fui uma parte). Estou jogando D.C. mas ainda no começo... sou Inexperiente até demais ...

Eu recomendo Deardrops ou G-Senjou no Maou, mas não são curtas tipo Planetarian e Saya no Uta (2-10h).
São 10-30h Icon_e_smile << Equivalente a 1 semana de jogo no sistema Oiacz de horários
Responder
 #23
(22/10/2013, 19:26)chriss Escreveu: Eu falei shaft porque Shaft é enrolada Icon_lol

quando fiz a mesma pergunta ele citou Planetarian da Key, mas se tu gostar de lago mais pesado Saya no Uta.
planetarian e  Saya no uta são de de 2 a 10 horas de acordo com VNDB

Valeu pelas dicas ... Thumbup 
Começar com algo leve, depois indo para os pesados xD
Responder
 #24
Eu cito Planetarian e Saya No Uta pois são curtas. VNs muito longas já de cara é difícil para quem não é acostumado.

Depois vai para uma de tamanho mediano. Ever 17 é uma recomendação clássica.
Responder
 #25
(22/10/2013, 19:46)Oiacz Escreveu: Eu recomendo Deardrops ou G-Senjou no Maou, mas não são curtas tipo Planetarian e Saya no Uta (2-10h).
São 10-30h Icon_e_smile << Equivalente a 1 semana de jogo no sistema Oiacz de horários

Valeu Thumbup 

Tem até o tempo estimado de jogo xD
Jogando mais ou menos quanto por dia ?? 

(22/10/2013, 19:49)Thanos Escreveu: Eu cito Planetarian e Saya No Uta pois são curtas. VNs muito longas já de cara é difícil para quem não é acostumado.

Depois vai para uma de tamanho mediano. Ever 17 é uma recomendação clássica.

Entendo ... Thumbup 
Responder
 #26
(22/10/2013, 19:55)Blanky Escreveu: Valeu Thumbup 

Tem até o tempo estimado de jogo xD
Jogando mais ou menos quanto por dia ?? 

Tecnicamente eu jogo o dia todo... enquanto faço outras mil coisas, tipo conversar em fóruns e assistir animes, então não sei bem quantas horas de jogo real eu joguei por dia Icon_neutral
Responder
 #27
(22/10/2013, 19:12)Blanky Escreveu: @Thanos 

retomando o assunto sobre VN pra quem está começando a jogar, vc poderia me recomendar algumas ?? Afim de jogar, mas nunca joguei de fato (como completar tudo, apenas fui uma parte). Estou jogando D.C. mas ainda no começo... sou Inexperiente até demais ...

(22/10/2013, 19:55)Blanky Escreveu: Valeu Thumbup 

Tem até o tempo estimado de jogo xD
Jogando mais ou menos quanto por dia ?? 


Entendo ... Thumbup 

Cara no meu sistema um VN tipo ef 30-50h foram menos de uma semana, mas eu joguei madrugadas inteiras coisa de  0:00 até 6h, sem contar que ainda estava atoa um fds eu joguei  quase que  um dia todo,
Rewrite eu demorei 2 semanas  e LB! também Icon_lol
Responder
 #28
(22/10/2013, 20:24)chriss Escreveu: Cara no meu sistema um VN tipo ef 30-50h foram  menos de uma semana, mas eu joguei madrugadas inteiras coisa de  0:00 até 6h, sem contar que ainda estava atoa um fds eu joguei  quase que  um dia todo, 
Rewrite eu demorei 2 semanas  e LB! também Icon_lol

Rewrite eu jogava de 2pm até 8am e levei 1 mês... vocês são uns monstros!!!
Ok, mas só jogava de verdade das 1am até 8am Icon_neutral

Quando tava na reta final da rota da Lutia, acho que rodei até meio dia e acabei ela quase morrendo kkkk

10-30h > 1 semana no sistema Oiacz
30-50h > 2 semanas e meia no sistema Oiacz
>50h > 1 mês no sistema Oiacz

Mellow
Responder
 #29
(22/10/2013, 20:39)Oiacz Escreveu: Rewrite eu jogava de 2pm até 8am e levei 1 mês... vocês são uns monstros!!!
Ok, mas só jogava de verdade das 1am até 8am Icon_neutral

Quando tava na reta final da rota da Lutia, acho que rodei até meio dia e acabei ela quase morrendo kkkk

10-30h > 1 semana no sistema Oiacz
30-50h > 2 semanas e meia no sistema Oiacz
>50h > 1 mês no sistema Oiacz

Mellow

Mas me empolguei com Rewrite mas no geral eu faço esses time sem interrupção nenhuma no máximo beber agua Icon_lol
legal foi F/sn que eu fui jogar RPG no fds e deixei o pc ligado aberto na cena e voltei depois de uma madrugada jogando rpg e continuei de onde parei Icon_lol
Responder
 #30
O que vocês dizem de alguém que tá a mais de um ano jogando Katawa shoujo e só fez 1 rota por completo até agora? Icon_lolIcon_lol Toda vez que eu penso em voltar a jogar, me dá preguiça e eu desisto Icon_lol Sem contar que ainda tenho no PC: Fate/StayNight, Clannad, Little Buster!, Saya no Uta, Tears to Tiara, Kanon, Stein;Gate Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes