Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Hitsugi no Chaika


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:52.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
109 respostas neste tópico
 #61
Ep 3

Bom episódio, rachei de rir da dona da pensão humilhar o cara por deixar tudo por conta ta chaika. Mas deixar no ar se realmente ela é filha do tal rei foi uma grande ideia.

Ep 4

Episódio mt bom, deixou no ar uma suspeita, após mostrar aqela cicatriz no pescoço da Chaika, parece q foi um corte ou cortaram a cabeça dela e por isso alguém ta usando a chaika para recolher as partes do "pai" dela e ressucitar o velho ou usar para ganhar mais poder, pq se unir tudo claro que vai dar merda.

Agora um dragão transmorfo, e no final vira uma loli loira é impagável né? Fora que ri d+ ta tal irmã dele em estado de choque, mt bom.
Responder
 #62
Ep04

Estava sendo um ótimo episódio, gostei dos elementos e o desenrolar da história onde a guerreira dragão era na verdade o dragão na forma dela pois sua dona tinha morrido... Mas que puta final foi aquele? Ficar na forma de uma garotinha tsundere do nada, simplesmente bipolar mudando a personalidade e simples assim: vou com vocês. Senti a necessidade de um drama ali pra ela tomar essa decisão e tal, mas foi algo mais corrido que o dia a dia do Bolt. o\
Responder
 #63
EP04

to começando a gostar disso aqui...
até que gostei da loli... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #64
Postar aqui umas imagens do manga so pra terem uma ideia da diferença :

[Imagem: n007.jpg]
[Imagem: n008.jpg]
[Imagem: n009.jpg]
[Imagem: n010.jpg]

Serio o anime corto todas as partes divertidas e engraçadas.. e pra mim essa era uma das melhores partes de chaika
Responder
 #65
Ep 5

Olha aí, minhas suspeitas estavam certas, alguem quer reunir os pedaços do imperador morto, agora para fazer oque, ñ saber.

Ainda solta uma bomba que existe outras Chaikas procurando tbm as partes do cara morto, o que deixa a curiosidade, será que foram feitos "clones" apenas das cabeças da real princesa (se for princesa) e colocadas em outro corpo? Só ver que o corpo das Chaikas são bem diferentes.

História ta começando a ficar boa.
Responder
 #66
Gostei da Ranger Vermelha. Melhor que a Ranger Branca.
Mas Imouto ainda é best girl.

Essas páginas do mangá...
NOOOOOOOOSSA CARA!!!
Tiraram toda a graça da cena no anime
Entristeci aqui Icon_cryIcon_cry
Responder
 #67
Ep 5

Ótimo episodio, achei o melhor episodio até então, essa outra Chaika é bem charmosa. E pela história tem alguém por trás manipulando tdo eu acho. A conferir.
Responder
 #68
EP05

esse anime ta surpreendendo...
n pensei que ficaria tão interessante...
a pseudo fake Chaika (já que eu não sei qual é a verdadeira) tbm é bastante fofa... Love
parecia que era apenas coletar o resto mortal do mago, mas parece que não é só isso que está em jogo...
Responder
 #69
Quantas Chaikas será que tem? Apareceu a Branca e a Vermelha. Será padrão Super-sentai com cinco?(branco, vermelho, azul, amarelo e verde ou preto?)
Responder
 #70
(11/05/2014, 06:43)@Açougueiro@ Escreveu: Quantas Chaikas será que tem? Apareceu a Branca e a Vermelha. Será padrão Super-sentai com cinco?(branco, vermelho, azul, amarelo e verde ou preto?)

Spoiler: LN  
[Imagem: h1xZP0a.jpg]

Chaika Chaika, Chaika?, Chaika, Chaika e Chaika. Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes