Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Hitsugi no Chaika


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:52.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #101
Gostei muito da ação e do ritmo ágil do episódio, as revelações não foram nada além do esperado, mas mesmo assim interessantes. A Chaika vadia me conquistou, ela é bem melhor que a songamonga da Chaika branca. Icon_lol

O destino das garotas que foram sequestradas foi bem cruel, ainda bem que não tentaram suavizar as coisas.

[Imagem: tQgGjng.jpg]

E a Frederica teve uma "morte" tão ridícula que chegou a ser engraçada. Nunca vi um dragão tão inútil. Icon_lol

[Imagem: kiC4rWA.gif]
Responder
 #102
Caramba, ótimo episódio. O ritmo, seja das partes de ação seja das partes de conversas, ficou ótimo. As transições também. Tudo fluiu muito bem nesse episódio. E sinceramente, to muito ansioso agora pro segundo cour em outubro.
Responder
 #103
EP11

sério que Fredorica gone?
pqp... achava ela engraçada...
uma perda enorme para obra...
Responder
 #104
Foi uma morte tão estranha que duvido que Fredrica tenha morrido.
O anime está seguindo muito bem.
Responder
 #105
não acho que ela morreu... afinal eles ainda precisam dela pra sair voando...

deve dar uma desculpinha e ela volta.
Responder
 #106
Muito bom esse episódio, e bom final de temporada. Na expectativa pra segunda temporada.
Responder
 #107
Ótimo esse episodio final, a dragãozinha saindo da barriga chibe... tive q rir kkk sabia q ela n tinha morrido + essa desculpa foi engraçada xD

esse final deixo muitas coisas em aberto, so pra ficarmos mais na vontade ainda de ver o próximo episodio..

interessante que a ruivinha fico com o cabelo branco ao saber da "morte" do loirinho, teria alguma relação com a chaika ou seria so o justo tb ?

mal posso esperar pela próxima temporada!
Responder
 #108
EP12

foi ótimo anime...
aguardando ansiosamente pela segunda temporada...
a forma como a Fredrica ressuscitou foi muito engraçado... alías boa criatividade... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #109
A maneira que Fedrica voltou foi inesperada e também muito engraçada. Icon_lol
Muito bom o episodio, Gillette aparentemente foi salvo pelo guy, resta saber qual o interesse nisso.

[Imagem: niS8FDG.png]

Outra Chaika?? O que aconteceu com a Vivi? Isso me deixou mais ansioso para 2nd temporada.
Essa temporada terminou muito bem.
Responder
 #110
ep 11 - 12 Final

final ótimo, no geral me deixou mto curioso com o resto da história.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes