Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Hitsugi no Chaika


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:52.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
109 respostas neste tópico
 #41
(18/04/2014, 22:51)Vortex Escreveu: Fofura nem de longe é o foco desse anime.
Se você espera isso da Chaika é melhor dropar de uma vez.

ser foco ou não é independente...
não precisa ser focado... mas ter um pouco mais de fofura não custava nada...
que nem em Clockwork Planet
[Imagem: OLlc5oI.jpg] Wub Love
Responder
 #42
(17/04/2014, 00:42)Hajimee Escreveu: Gostei, mais um bom episódio. As partes de luta ficaram bem legais, imo. "Chaika? hum, Chaika. Chaika" Best dialogue ever.
BTW, só eu acho que seria bem fácil acharem a Chaika? é só botar a "polícia" nas cidades procurando meninas de cabelo branco com um caixão nas costas. Sei lá, acho que não são tantas assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol E ainda estaria acompanhada por um menino de cabelo azul escuro e uma menina de cabelo verde Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não se esqueça de dizer que esse menino tem um coração no meio da testa. Icon_lol
Responder
 #43
(19/04/2014, 09:48)Raffael Escreveu: Não se esqueça de dizer que esse menino tem um coração no meio da testa. Icon_lol

Verdade Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #44
Ep 2

Como acho idiota quando os vilões começam a expor os planos confidenciais tão facilmente.
Responder
 #45
Ep.01 e 02

Bom, a opening já me deixou de pé atrás. Muito random e o que mostra, desanima um pouco. Parece bem genérico.
A Chaika é bem interessante. Eu curti o jeito que ela fala. Um momento que curti foi ela atirando no unicornio. Foi bem gorezinho. Há quanto tempo que não vejo tripas a mostra em animes? Icon_lol

[Imagem: tumblr_n3s772pxab1r3rdh2o1_500.gif]

Mas aí quando cheguei ao episódio 2, na metade dele eu perdi completamente o interesse no anime e achei melhor dropar. Não me parece ser algo que valha tanto a pena ver. Mas a minha lista tá cheia, então tenho que cortar os medianos.

Nota 6,0. Dropado.
Responder
 #46
Na boa como tao correndo com o anime... já ta +- n capitulo 18 do manga.. fora que anime os personagens perderam muito... no manga soa bem + divertidos e carismáticos.

nã sei nãos e segue a Ln ou sei la.. + o manga é 100x melhor.
Responder
 #47
Gostei do ep 3, deu uma subidinha o anime.
Responder
 #48
EP2:
Gente, é Scrapped Princess 2 mesmo Icon_lol
Responder
 #49
Episódio 3

Agora que as coisas estão começando a ficar legais, mostrou boa parte da história da moepapacoChaika,o informante da mesma,como as pessoas tem preconceito a caixões e impressão minha ou a dicção dela esta melhorando?

Vá de retro ser perseguido por lobos-invocadores-elétricos do mal.

[Imagem: LiHaYji.png]

Spoiler:  
[Imagem: SmugILK.jpg]
Responder
 #50
(24/04/2014, 11:54)Jessi Escreveu: EP2:
Gente, é Scrapped Princess 2 mesmo Icon_lol


É tão cópia assim? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes