Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Seirei Tsukai no Blade Dance


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:46.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #81
Esse último episódio vai ser corrido as fuck né? Vai ser estranho acabar com tudo tão rápido em 1 episódio só, e ainda mostrar algumas cenas de "epílogo."

Mas enfim, me diverti bastante rindo do anime, comédia muito legal. Unica coisa que desaprovo é a nudez/fanservice com a Est, mas enfim...
Responder
 #82
Agora com o time formado, e pelo epilogo não parece que vai ter a disputa real no próximo episódio, deve ficar tudo para uma outra temporada.
Responder
 #83
(23/09/2014, 21:37)Oiacz Escreveu: Esse último episódio vai ser corrido as fuck né? Vai ser estranho acabar com tudo tão rápido em 1 episódio só, e ainda mostrar algumas cenas de "epílogo."

eu acho que vai ser um lixo total... lol....
Responder
 #84
Eps 12

Uma batalha decisiva e com o trabalho em equipe crucial para a vitória. E mais cenas engraçadas do harem. Um episódio final mediano para uma série com o mesmo padrão mediano.
Responder
 #85
Ep 12

Perai, q luta foi essa do Kamito? De aonde ele tirou aqueles movimentos? Episódios passados tava apanhando de personagens bem fracos, agora q apareceu uma personagem forte, ele diz q vai lutar como Ren Ashbell e tira um poder ñ sei de onde e luta em um nível alto? Fora q ele ainda tava machucado, porra ñ fode, se ele podia lutar naquele jeito, devia ter lutado assim antes. Fora q ñ entendi se as meninas sabiam que ele era a Ren ou não.

Eu sabia q a diretora lá era alguem, mas veio aquela espírito chama ela de algo e vai embora deixando a curiosidade assim solta no ar.

Foi um anime um pouco fraco nas cenas de ações,  mas deve cenas de comédia boa, o service foi mt forte em cima da Est o q ñ era necessário. Vou dar um 7/10.
Responder
 #86
O episódio pelo menos serviu pra mostrar a waifu pronta pra casar...

[Imagem: UyWS7NB.jpg]
Responder
 #87
EP12 - END

até que o final n ruim...
mas Kamito de fato ficou forte do nada...
entendo que anime a todo momento tava dizendo que ele não estava demonstrando a sua força total, mas anyway... pelo jeito no anime alguma coisa ta faltando, se n ta, ficou estranho...
Responder
 #88
@martec Acho que faltou explicação, muitas. Ficou corrido demais também...
A loli roxa lá, pseudo-vilã, não disseram nada mais de valor sobre ela...
A participação dela no anime foi "Huhuhu Kamito, você não vai fazer isso."
Só aparecia pra falar algo assim, aí o Kamito "Restia, é você?! *cara de surpreso*"

:T
Responder
 #89
(30/09/2014, 05:35)Oiacz Escreveu: @martec Acho que faltou explicação, muitas. Ficou corrido demais também...
A loli roxa lá, pseudo-vilã, não disseram nada mais de valor sobre ela...
A participação dela no anime foi "Huhuhu Kamito, você não vai fazer isso."
Só aparecia pra falar algo assim, aí o Kamito "Restia, é você?! *cara de surpreso*"

:T

tbm acho que faltou para caber nos 12 eps...
pq se n a obra original seria Facepalm
Responder
 #90
Fico imaginando tb se o original foi assim... fico mt estranho esse power up do anda nesse episodio final, e o pior ele todo arrebentado MUITO + forte que ele quando tava 100%.

no geral foi um bom anime de acompanhar, principalmente pelas "waifus" Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes