Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Seirei Tsukai no Blade Dance


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:46.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #61
EP08

conseguiram derrotar o "inimigo"... sem mais...

EP09

ep de transição...
alías até quando vão enrolar para botar a Rinslet no time?
Responder
 #62
cansei da claire ja,chega a ser pior que a louise
as outras donas são bem melhores
Responder
 #63
Claire é muito chata, ficaria bem melhor sem ela, já que as outras donas são bem melhores.

Ellis ta ganhando um bom desenvolvimento nesses últimos episódios, próximo parece que ela vai ter destaque de novo.
Responder
 #64
Ep 10

Sério, essa Claira ta mt coitadinha, ta ficando cansativo isso já, esse Kamita pra mim esta tendo uma baita paciência com ela, minha nossa.

Episódio até q foi interessante, serviu para desenvolver melhor a Ellis, curioso com essa arma doidona, deve dar trabalho mais para frente.
Responder
 #65
Concordo com geral.. Claire ta de uma viadagem... foda que pelo ritmo que esse anime anda vai acabar sem nem começar o torneio la....
Responder
 #66
(15/09/2014, 17:14)Kira Sama Escreveu: Concordo com geral.. Claire ta de uma viadagem... foda que pelo ritmo que esse anime anda vai acabar sem nem começar o torneio la....

Isso vai demorar a acontecer

Se eu não me engano... só acontece no final do 5 ou no começo do 6 volume, e o anime ta no 3 volume ainda.
Responder
 #67
EP 10

Spoiler: imagem  
[Imagem: 1zYEM2h.jpg]
Responder
 #68
Só eu que acho a abertura desse anime impronunciável? Fico confusa só de ouvir aquele inglês japonesificado e.e.
Responder
 #69
(18/09/2014, 18:29)Hitomi Escreveu: Só eu que acho a abertura desse anime impronunciável? Fico confusa só de ouvir aquele inglês japonesificado e.e.

nem percebi, ja que pulo sempre
mas japones nao sabe falar ingles, fato
Responder
 #70
EP10

nossa cada ep ta pior... Facepalm
A irmã da Ellis com odio mortal do Ren Ashbell Facepalm
Claire fica brava e sai correndo e vai novamente ser usada pelo inimigo Facepalm
pqp...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes