Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Seirei Tsukai no Blade Dance


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:46.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #51
(14/08/2014, 22:33)Raffael Escreveu: A melhor dona chegou no episódio 3.
Me passa aí esses seus contatos que te permitem ver o episódio uma semana antes deles serem exibidos. Icon_lol

hahahaha todos que comentei tavam no 6, ai saiu automático nesse aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

achei essa última dona com mais conteúdo Booty
Responder
 #52
(14/08/2014, 22:49)teruzan Escreveu: hahahaha todos que comentei tavam no 6, ai saiu automático nesse aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

achei essa última dona com mais conteúdo Booty

Apenas continue assistindo...  Kyuubey
Responder
 #53
Seirei Tsukai no Blade Dance = Episódio 01 a 06

Bom, vou falar que esse anime tem uma animação muito mal feita infelizmente, mais têm uns efeitos até bons nas batalhas. A Op dele e muito ruim! E a ed e boazinha. Mais a OST é acima da média, outro aspecto bom e seu protagonista com suas tiradas boas, e não alérgico a mulher, além de seu passado nebuloso.

Como adaptação ouvi falar que está seguindo bem, cortando algumas lutas ( pelo o que vi da light rapidamente),  a tsundere Claire não e tão chata assim. Ellis até o momento e uma das melhores donas junto com Restia e Est! Essa loli tem seus momentos... Fianna e legal também... não temos um desenvolvimento de história e provavelmente nem teremos a dança das laminas nessa temporada ( se outra for anunciada).

Vilão agindo finalmente e provavelmente exista outros como Kamijo, isso dá uma ideias boas pro futuro. Enfim, é um anime com personagens que possui um background relevante e uma comédia legal, mais nada além disso..Dá pra assistir de boas.
Responder
 #54
Vai começar a ação propriamente dita agora, com adversários externos ao colégio. Fora que a princesa deva fazer suas revelações após os acontecimentos ao final deste episódio 06.

E continuo achando a Claire irritante...todas melhores que ela, até a diretora.
Responder
 #55
EP06

sei lá oq comentar desse ep...
ep de transição...
o inimigo conseguiu roubar "X", então talvez venha mais batalhas pela frente...
sobre a nova garota sei lá... nem gostei tanto...
Responder
 #56
Ep 7

Temos um vilão que chama o cara de Ren, toda hora e ningém das gurias chegou a se perguntar pq o chamarem assim? Digo a ruiva e loirinha q ñ sabem de nada? Sério mesmo?
Responder
 #57
EP07

ta muito fraco...
se bem que vindo de template de MF Bunko... então fazer oq...
Responder
 #58
[Imagem: sHiw32a.jpg]

Não sei se conseguiria escolher qual dona tem as melhores pernas... Wub
Responder
 #59
Ep 8

Minha nossa, lutas fracas d+, mas devo dizer que ri da peituda q ñ é peituda kkkk
Responder
 #60
Episódio 9

[Imagem: EQlwMeM.jpg]

"me coma"

hahahahahahahahahahaha!!!!


E o cara nega. Facepalm
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes