Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #91
(24/10/2014, 23:36)Verde Grisi Escreveu: Ainda não sabemos o que se passou pela fuga de Kogame, não podemos pedir para os outros estarem correndo atrás dele desesperadamente, isso sem contar que a vida continua, não se pode simplesmente se fechar tudo o que está a volta para correr atrás de um desaparecido extremamente perigoso para o sistema atual. Além disso, acharia um porre ficar nessa de gato e rato, prefiro que tente explorar mais o universo com outros casos...Sobre os novos personagens, ainda não são tão bons quanto os primeiros, mas vamos ver o impacto desses mesmos na trama já que se tem espaço para desenvolvê-los.

Outro adendo, a própria Sybil pode não tê-los imputado tal tarefa e dado a outra seção deixando fora da competência dos mesmos, mas isso é mais especulação.

mas a questão é que esqueceram do caso que teve na primeira temporada, como se aquilo nunca tivesse acontecido 
Responder
 #92
(24/10/2014, 23:40)chriss Escreveu: Quando eu digo, Tacar um foda-se, é que todos agem como se os outros dois nunca tivessem existido, e a Akane sabe como funciona a Sybil, sabe que existem falhas. Eu não estava cobrando investigar, estava cobrando os personagens agir como se a primeira temporada tivesse existido. Como disse esse começo de temporada está parecendo que o único evento da primeira temporada foi o Ginoza virar Enforcer.
Não a a necessidade de repetir relações que já foram exploradas na primeira temporada, poderiam colocar uma novata mais interessante, e um personagem novo que acrescenta-se algo e não repetisse os dilemas da primeira temporada. E até agora o Tougane foi simplesmente um substituto para o Kougami, que diz frases cool no momento certo.

Mas eles não estão tacando o foda-se, muito pelo contrário, Ginoza virou beberrão já que o mesmo antes não bebia, provavelmente para esquecer afastar a realidade um pouco. Akane virou uma fumante passiva só para sentir a sensação de Kougame ainda estar lá, então eles não ignoram, mas também não agem, diria que estão numa inércia. Mas ainda precisamos saber sobre a fuga de Kougame para ter uma maior fundamentação sobre o estado atual.
Responder
 #93
(24/10/2014, 23:48)Verde Grisi Escreveu: Mas eles não estão tacando o foda-se, muito pelo contrário, Ginoza virou beberrão já que o mesmo antes não bebia, provavelmente para esquecer afastar a realidade um pouco. Akane virou uma fumante passiva só para sentir a sensação de Kougame ainda estar lá, então eles não ignoram, mas também não agem, diria que estão numa inércia. Mas ainda precisamos saber sobre a fuga de Kougame para ter uma maior fundamentação sobre o estado atual.
Você falou tudo baseado em achismo, então até que uma nova verdade surja a minha verdade coexiste com a sua, não posso negar que ele e ela adiquiriu novos vícios para esquecerem o que aconteceu.
Responder
 #94
(24/10/2014, 23:47)z.e.t Escreveu: mas a questão é que esqueceram do caso que teve na primeira temporada, como se aquilo nunca tivesse acontecido 

O problema é que tem um grande lapso temporal entre a primeira, fuga do Kougame e atual temproada, não se saba o que se passou ali, como Sybil agiu, como os outros reagiram e isso creio que vá ser explorado no futuro, ou se não for nessa temporada, seria no filme.
Responder
 #95
(24/10/2014, 23:54)Verde Grisi Escreveu: O problema é que tem um grande lapso temporal entre a primeira, fuga do Kougame e atual temproada, não se saba o que se passou ali, como Sybil agiu, como os outros reagiram e isso creio que vá ser explorado no futuro, ou se não for nessa temporada, seria no filme.

deve explorar nessa, ate porque o Kougami volta, e parece inevitável não explorar isso se ele voltar  
Responder
 #96
(24/10/2014, 23:58)z.e.t Escreveu: deve explorar nessa, ate porque o Kougami volta, e parece inevitável não explorar isso se ele voltar  

Tomara que sim ou será muito broxante ter de esperar até o filme ou quem sabe nunca Icon_lol Icon_lol .

(24/10/2014, 23:53)chriss Escreveu: Você falou tudo baseado em achismo, então até que  uma nova verdade surja a minha verdade coexiste com a sua, não posso negar que ele e ela adiquiriu novos vícios para esquecerem o que aconteceu.

Mas é especulação mesmo, até porque estamos no 3 episódio. Só resta esperar para Hat-ver... Icon_lol
Responder
 #97
(25/10/2014, 00:00)Verde Grisi Escreveu: Tomara que sim ou será muito broxante ter de esperar até o filme ou quem sabe nunca Icon_lol Icon_lol .


Mas é especulação mesmo, até porque estamos no 3 episódio. Só resta esperar para Hat-ver... Icon_lol
Devo dropar antes. Icon_lol
Responder
 #98
(25/10/2014, 00:06)chriss Escreveu: Devo dropar antes.  Icon_lol

Te cito depois para falar no que deu Icon_e_ugeek .
Responder
 #99
(24/10/2014, 23:40)chriss Escreveu: Quando eu digo, Tacar um foda-se, é que todos agem como se os outros dois nunca tivessem existido, e a Akane sabe como funciona a Sybil, sabe que existem falhas. Eu não estava cobrando investigar, estava cobrando os personagens agir como se a primeira temporada tivesse existido. Como disse esse começo de temporada está parecendo que o único evento da primeira temporada foi o Ginoza virar Enforcer.
Não a a necessidade de repetir relações que já foram exploradas na primeira temporada, poderiam colocar uma novata mais interessante, e um personagem novo que acrescenta-se algo e não repetisse os dilemas da primeira temporada. E até agora o Tougane foi simplesmente um substituto para o Kougami, que diz frases cool no momento certo.

Os personagens não estão tendo momentos de se lembrar do que aconteceu no passado, mas tem atitudes que demonstram de que amadureceram e herdaram alguns modos e hábitos dos que morreram. Isso pra mim é o importante. Até o arco atual se relacionar de alguma forma ao que aconteceu com os outros não vejo problema algum em continuar do jeito que está.
O anime ainda nem começou a desenvolver eles direito. Eu não gosto da Mika, assim como também não vejo nada muito de interessante no Tougane e no outro carinha, mas ainda tá cedo pra cedo pra julgar eles assim.
Responder
 #100
(25/10/2014, 00:08)Raffael Escreveu: Os personagens não estão tendo momentos de se lembrar do que aconteceu no passado, mas tem atitudes que demonstram de que amadureceram e herdaram alguns modos e hábitos dos que morreram. Isso pra mim é o importante. Até o arco atual se relacionar de alguma forma ao que aconteceu com os outros não vejo problema algum em continuar do jeito que está.
O anime ainda nem começou a desenvolver eles direito. Eu não gosto da Mika, assim como também não vejo nada muito de interessante no Tougane e no outro carinha, mas ainda tá cedo pra cedo pra julgar eles assim.
Como disse pelo que apresentou aqui está muito Meh, e esse "vilão" que limpa o psycho-pass é meio forçado.
Ao invés desse vilão que atrapalha o sistema Sybil seria mais interessante pessoa que são contra a Sybil, mas são forçados a viver sobre as regras da Sybil.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes