Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #111
(26/10/2014, 23:30)Bruno Jordani Escreveu: Aguarde, ainda tem ~le movie~... Heh

(26/10/2014, 23:31)chriss Escreveu: Caiu no mesmo problema que MAdoka, Algo bom que foi estendido e vai ficar meh.


O Movie eu tenho mais esperanças. QUE EU SAIBA é só no movie que o Kogami vai aparecer, e vai se passar um tempo depois dessa S2. Vai ser interessante, acho. 
Até pq não to achando essa S2 tão ruim quanto vcs tão achando, então...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #112
(27/10/2014, 16:27)Hajimee Escreveu: O Movie eu tenho mais esperanças. QUE EU SAIBA é só no movie que o Kogami vai aparecer, e vai se passar um tempo depois dessa S2. Vai ser interessante, acho. 
Até pq não to achando essa S2 tão ruim quanto vcs tão achando, então...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pelo menos no filme vai ter menos cg e menos crappy animation (espero eu).

Eu não tou achando tão ruim, só falei que o plot repete o da primeira temp. Ontem enquanto eu via o 3 eu até prensei ''well, things are turning out kinda interesting...''.
Responder
 #113
Já foi confirmado se vão ser 11~13 ou 22~26 episódios?
Responder
 #114
parece q são 13
Responder
 #115
13 é pouco pro ritmo que tá tendo...
Responder
 #116
noitaminA sempre foi 11/22 episódios... Não lembro se teve algum que saiu dessa regra (se saiu, acho até que foram menos episódios, como naquele caso de que teve 2 animus na mesma temporada usando a mesma grade horária, mas acho que dividiu em 3+8 ou algo assim)
Responder
 #117
Bom episodio, essa detetive novata é irritante d+ pqp... e o povo nesse anime é tudo frouxo e burro pqp...
Responder
 #118
Isso foi bastante intenso. Adorei.
Mal espero pra abordarem as motivações/background do Kamui.
Responder
 #119
Ep 04

Esse episodio acabou mto bem. Mas o anime ainda não passa confiança, se ficar nesse joguinho gato e rato já já a temporada termina e tudo continua no mesmo.
Responder
 #120
Shimotsuki fdp, omissa do kct.

e da pra ver que a sibyl ta usando a tsunemori pra conseguir seus objetivos. consegue a info e depois manda outra divisão fazer o trabalho sujo


e bolei com a assault dominator  Icon_e_surprised
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes