Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #71
Ep 2

Outro bom episodio, passo voando novamente.

Quero ver como que aquela cara faz pra limpar o psycho pass  dos outro... interessante isso. e também como que viram "fantasmas" e não são pegos nas câmeras...

no aguardo do próximo episodio !
Responder
 #72
Em choque com esse segundo episódio, bom demais meu deus do céu como eu amo esse anime. 

Confirmou algumas teorias minhas acerca do "fantasma", agora eu me pergunto se ele era o terapeuta que conversou com a Akane e que estava no vídeo com o Kitazawa, seria uma explicação do porque ele tratar a Akane como alguém que conhece e ele tem habilidades com Holo pra isso, mas me pergunto se os scanners cimáticos não seriam um impedimento pra isso. Outra coisa que acho provável é que a garotinha de 8 anos falecida tenha a ver com o passado dele, acho muito estranho que ele tenha escolhido aleatoriamente.

Enfim, quero dividir algo que não sei se todo mundo notou:

Spoiler: Psycho Pass Ep.02  


W.C? -> What color? -> Qual é sua/a cor?

Revelou-se o misterioso enigma do episódio passado no final desse segundo, e meu deus tudo fazia sentido, já tava na OP, era só ler nas entrelinhas.

Dá pra capturar as seguintes letras: "...le couleur est-ce que tu" em alguns frames da OP, dá pra reconhecer que é francês e com um pouco de ajuda de tradutores, isso significa justamente o fucking WC, OMG!!!. Se alguém manja dos francês dá uma ajuda aí e confirma isso, mas só o "couleur" que é cor em francês já deixa na cara. 

A OP também mostra um "Free White" com a silhueta da Akane, o que certamente é a cor dela e tem relação com a personalidade/psycho-pass/ etc.

Pelo jeito esse vilão tem algo a ver com sinestesia, me lembrou do Twelve de Zankyou no Terror que tinha essa habilidade (mas com vozes). Aposto que relacionar pessoas à cores tem relação com o modo que ele consegue suprimir o coeficiente de alguém. Enfim, já pirei aqui e vou parar agora rs

[Imagem: WunEsB9.png]
Responder
 #73
só comentar que não esperava que aquele vilão cool fosse emotivo como mostrou no final... agora minhas expectativas sobre ele caíram bastante e já to esperando algumas cenas toscas
Responder
 #74
só esperando o deus Kogami aparecer pro anime ficar bom mesmo, até agora ta morno  
Responder
 #75
Kirito Kamui é o nome dele. vamos ver como funciona sua ginga de mudar o psycho pass
Responder
 #76
EP. 2

Muito bom, agora tive aquela sensação da primeira temporada, bastou um maior cuidado a investigação em si sobre o caso do que uma mera perseguição.

Gostei também de como os personagens interagiram entre si, Ginoza com a novata já esta dando altas tretas Icon_lol Icon_lol  e aquele justiceiro feda a Kougami, mas acho que não é ele.

Akame usando os cigarros como forma de consolo pela  ausência do Kougami foi bem legal.

Aguardo o próximo episódio ansiosamente...
Responder
 #77
A Yayoi e a Shion deviam chamar a Mika pra um ménage pra ver se ela deixa de ser chata.
Responder
 #78
ep02


O povo que saiu da equipe morreu tudo (tirando o Kougami) ? Não lembro dos ultimos detalhes da primeira temp...

Btw, esse novo final boss é muito badass, curti curti  Icon_lol
E essa novata chata insuportável deu um parecer que curte o mesmo que eu curto  Icon_razz
Responder
 #79
Spoiler: O que aconteceu com os personagens da primeira temporada.  
Ginosa Pai está morto. Que eu lembre ele pulou numa bomba pra salvar o filho chato dele que enfim tomou vergonha na cara.  O que parecia Male Idol foi explodido quando descobriu o sistema, Kougami fugiu. 

Precisa por isso como Spoiler? Afinal, aqui é a segunda temporada, as pessoas já deviam ter visto.
Responder
 #80
E eu não fui muito com a cara de nenhum personagem novo, fora o vilão.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes