Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O Último Anime da Sua vida..


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Ton em 06/10/2013, 18:40.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #51
(03/11/2013, 13:33)Ton Tavares Escreveu: Querem torturar o Hajimee na hora morte, coloque ele em uma cadeira amarrado, coloque fitas adesivas em suas pálpebras e deixe repetir kotoura 1 milhão de vezes na tv a frente deleIcon_lol

belo tutorial Icon_twistedIcon_lol
Responder
 #52
(03/11/2013, 13:33)Ton Tavares Escreveu: Querem torturar o Hajimee na hora morte, coloque ele em uma cadeira amarrado, coloque fitas adesivas em suas pálpebras e deixe repetir kotoura 1 milhão de vezes na tv a frente deleIcon_lol
Maldade comigo isso Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(03/11/2013, 13:33)Ton Tavares Escreveu: Querem torturar o Hajimee na hora morte, coloque ele em uma cadeira amarrado, coloque fitas adesivas em suas pálpebras e deixe repetir kotoura 1 milhão de vezes na tv a frente deleIcon_lol

Alguém parece ter o dom da tortura.
Agora só falta o Nazismo voltar para que o @"Ton Tavares" poder torturar os @Hajimee.
Responder
 #54
(03/11/2013, 15:02)manju Escreveu:

Alguém parece ter o dom da tortura.
Agora só falta o Nazismo voltar para que o @"Ton Tavares" poder torturar os @Hajimee.

É o meu trabalho Icon_razz
Responder
 #55
(03/11/2013, 15:02)manju Escreveu:

Alguém parece ter o dom da tortura.
Agora só falta o Nazismo voltar para que o @"Ton Tavares" poder torturar os @Hajimee.
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #56
(03/11/2013, 15:14)Ton Tavares Escreveu: É o meu trabalho Icon_razz

@Hajimee põe ele para escutar um drama Cd do Yuki Kajira Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(03/11/2013, 15:23)chriss Escreveu: @Hajimee põe ele para escutar um drama Cd do Yuki Kajira Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ver AW e GC Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #58
(03/11/2013, 15:23)chriss Escreveu: @Hajimee põe ele para escutar um drama Cd do Yuki Kajira Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se dependesse de mim essa criatura estaria a 7 palmos do chão.

(03/11/2013, 15:25)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ver AW e GC Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Minha lógica que os animes são contaminados pela ruindade desse cara e não o contrario. Então nem tanto tanto hater pelo anime em si.
Responder
 #59
(03/11/2013, 15:27)Ton Tavares Escreveu: Se dependesse de mim essa criatura estaria a 7 palmos do chão.


Minha lógica que os animes são contaminados pela ruindade desse cara e não o contrario. Então nem tanto tanto hater pelo anime em si.

Boto as partes específicas do porquinho e do sapato Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #60
Hmm, difícil, mas acho que ficaria entre Natsume Yuujinchou (final de vida tranquilo) ou Ano Hana (uma boa preparação acho).
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes