Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O Último Anime da Sua vida..


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Ton em 06/10/2013, 18:40.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #31
(06/10/2013, 20:10)Oiacz Escreveu: Uan Piss, assim minha vida nunca acabaria e eu poderia assistir outros animes no meio tempo Coolface 

Icon_lol Ia falar de outro anime mas foi mais rápido...

(06/10/2013, 22:02)Raffael Escreveu: A Ai é fofa.

Também acho.

(06/10/2013, 23:48)Oiacz Escreveu: E eu parto pra Sazae-san, @Hajimee  HAHA!
(06/10/2013, 23:52)Hajimee Escreveu: ok, venceu então Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Aí sim.

Não preciso estar no leito de morte, mas preciso ver o terceiro filme de Madoka e o resto dos (filmes) de Nanoha...
Responder
 #32
Well acho que depende de como irei morrer, boa parte eu poderia variar entre Lain e Ergo Proxy
mas na maioria das vezes, Evangelion wins
mas se eu morrer como quero, Code Geass
Responder
 #33
(08/10/2013, 00:28)Feer Escreveu: Well acho que depende de como irei morrer, boa parte eu poderia variar entre Lain e Ergo Proxy
mas na maioria das vezes, Evangelion wins
mas se eu morrer como quero, Code Geass

Toma aew meu like, alguém inteligente finalmente Icon_lol
Responder
 #34
Boa sacada, eu acho q também iria de Evangelion ou Code Geass(se fosse esse, eu iria dizer: "ZERO ORDENA QUE ME TRAGAM CODE GEASS"

Porém pra ser diferente, acho q veria Fullmetal Alchemist (que é meu anime favorito) , na versão de 2003 que me é nostálgica demais.
Responder
 #35
Veria meu anime favorito Saint Seiya. 
Ou um anime santo que ensina coisas boas  Studying  assim poderei ter pensamentos bons para na hora do julgamento não se jogado direto nas profundezas do Meikai. Coolface

Imagina ver um Ecchi ou Hentai antes de morrer Lol2
Responder
 #36
(14/10/2013, 10:25)Schiffer Escreveu: Veria meu anime favorito Saint Seiya. 
Ou um anime santo que ensina coisas boas  Studying  assim poderei ter pensamentos bons para na hora do julgamento não se jogado direto nas profundezas do Meikai. Coolface

Imagina ver um Ecchi ou Hentai antes de morrer Lol2

Eu desde que nasci e que escolhi o caminho do conhecimento ao invés da aceitação, já fui denominado para o inferno. Sabendo disso, só fiz coisas boas na vida, então posso ter certeza que terei um VIP lá no hell Icon_cool
Responder
 #37
Final do final da última LN de Monogatari ou terminar To Aru.

Agora dos hard é começar hxh Triste
Responder
 #38
sendo estilo troll

One Piece
aí vc ganha vida eterna~
Responder
 #39
Dos que já assisti, acho que Angel Beats! seria uma boa pedida pro fim.
Responder
 #40
(02/11/2013, 19:08)Will Escreveu: Dos que já assisti, acho que Angel Beats! seria uma boa pedida pro fim.

Aquele final estremece ... Crying 
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes