Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O Último Anime da Sua vida..


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Ton em 06/10/2013, 18:40.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #1
Você tem poucos dias de vida, e no leito de morte você deseja assistir desesperadamente o ultimo anime antes que parta dessa para melhor ou para pior como queira. Qual seria?




Imagina a reação da sua familia, vc quase lá morrendo e querendo assisti anime, brigando como criança como tal pra ver kkk

Essa ideia de gerico eu tive a pouco conversando como Blank Icon_lol

(06/10/2013, 18:15)Ton Tavares Escreveu: Calma velho.. do jeito que vc fala.. parece que tá quase morrendo e este será o ultimo anime da sua vida hasuashuas
Responder
 #2
Valvrave, em HD
Responder
 #3
fullmetal alchemist todo falam que é bom, mas eu não tomo coragem pra assistir.

quem sabe um dia Icon_lol
Responder
 #4
Episódio 5 de Vvv.
Responder
 #5
lol.. o povo aki que ver vvv antes da morte Icon_e_surprised
Responder
 #6
Se for algum que não vi acho que teria que ser LOGH
Responder
 #7
(06/10/2013, 18:47)Ton Tavares Escreveu: lol.. o povo aki que ver vvv antes da morte Icon_e_surprised

Eu quero ver minha eternamente virgem cantando. Icon_lol
Responder
 #8
(06/10/2013, 18:53)Raffael Escreveu: Eu quero ver minha eternamente virgem cantando. Icon_lol

Dentro do caixão vai o travesseiro de sua waifu, com as dezenas de bunecos dela? rs
Responder
 #9
(06/10/2013, 18:54)Ton Tavares Escreveu: Dentro do caixão vai o travesseiro de sua waifu, com as dezenas de bunecos dela? rs

Isso seria cruel para os bunecos. Icon_lol
Responder
 #10
Um que eu ainda não vi? Terminaria LOGH
Considerando os que já assisti, Hajime, obviamente. 
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes