O Camel na regravação do "The Snow Goose" lançada neste ano provou definitivamente e incontestavelmente que música boa é boa independente da época.
Eles regravaram o disco, que originalmente é inteiramente instrumental, com um som dos instrumentos modernos e ficou lindo. As melodias continuam belas, o som ainda é refrescante e animador, gostoso de ouvir.
Certas faixas como Sanctuary e Migration ficaram mais claras e intensas, na minha opinião essas eram as faixas mais "apagadas" do disco original de 1975.
O que foi tão relevante? O fato de que esse disco prova definitivamente que independente do som, seja ele antigo e nostálgico ou atual, música boa é música boa. Eu sei que é injusto falar que esse é o disco do ano, até porque tem uns 2 álbuns que eu gostei mais, mas só pela contribuição teórica já é o suficiente.
Opinião pessoal agora, achei esse disco tão charmoso quanto o original, meus ouvidos estavam delirando, parecia que estava comendo aquele picolé que tem uns pedacinhos que explodem na boca, só que a sensação era sonora. Delírios de fanboy à parte, realmente vale a pena ouvir.