Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #61
(04/12/2013, 14:34)Kawaiiara Escreveu: Basket pra mim é: Dá uma corridinha, e fica atras de alguém do outro time.
Nem encosto na bola.
O professor era legal, só de vez em quando perguntava "e aí, não vai jogar não?" Aí eu dava alguma desculpa e não fazia nada mesmo assim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(04/12/2013, 14:36)Hajimee Escreveu: O professor era legal, só de vez em quando perguntava "e aí, não vai jogar não?" Aí eu dava alguma desculpa e não fazia nada mesmo assim Icon_lolIcon_lol

Basquete é legal, eu lembro que ficava treinando arremesso sozinho, demorou só pra eu aprender a postura correta de arremessar Icon_lol , mas isso nem foi na escola.
Responder
 #63
(04/12/2013, 14:51)Suzetsu Escreveu: Basquete é legal, eu lembro que ficava treinando arremesso sozinho, demorou só pra eu aprender a postura correta de arremessar Icon_lol , mas isso nem foi na escola.

Não é nem por não achar legal, eu até gosto, mas sou preguiçoso demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
Eu sou o único aqui que jogava qualquer esporte que seja na E.F? Icon_eek Era a única aula do colegial que eu gostava.
Responder
 #65
(04/12/2013, 15:12)Tomoya Escreveu: Eu sou o único aqui que jogava qualquer esporte que seja na E.F? Icon_eek Era a única aula do colegial que eu gostava.

Tudo o que era passado eu participava. Mas normalmente era mais futsal, o meu ensino médio quase todo foi futsal.
Responder
 #66
1. Futsal
2. Ping Pong

O que eu fazia na educação física nos meus três anos de ensino médio.
Responder
 #67
Eu achava um saco isso do volei, de ter que ficar trocando de posição
Responder
 #68
Se não me engano o Bernardinho é referência em dois capítulos de Haikyuu.
Responder
 #69
(04/12/2013, 15:36)Suzetsu Escreveu: Tudo o que era passado eu participava. Mas normalmente era mais futsal, o meu ensino médio quase todo foi futsal.

Aqui era Futsal + Algum esporte toda aula. Teve uma vez que foi Rugby Icon_lol
Responder
 #70
Eu não gosto de vôlei, mas nem é esse meu problema, é qualquer esporte que não seja individual mesmo. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes