Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #51
(03/12/2013, 21:52)Kawaiiara Escreveu: É mó chato, né?

Tenho trauma de quando jogava mal pra caralho na escola. E depois disso não gosto nem de assistir. Sempre fui muito mal em educação física. Não em notas mas em desempenho. Fugia das aulas quando era possível. Não gostava quando tinha que formar times. Detestava! Quando era algo pra se exercitar sozinho como ginástica ou corrida, aí não ligava.
Responder
 #52
(04/12/2013, 00:26)nightdragoninja Escreveu: Tenho trauma de quando jogava mal pra caralho na escola. E depois disso não gosto nem de assistir. Sempre fui muito mal em educação física. Não em notas mas em desempenho. Fugia das aulas quando era possível. Não gostava quando tinha que formar times. Detestava! Quando era algo pra se exercitar sozinho como ginástica ou corrida, aí não ligava.

Que triste Icon_cry Apesar de eu não curtir 'muito' (gosto um pouquinho) vôlei, eu e o pessoal da minha turma na época começaram a gostar porque a Professora ensinou vôlei de verdade para galera. Normalmente era um professor fazendo chamada e jogando uma bola de futebol para jogarmos. Tanto que também não gostava de handbol, mas passei a achar divertido quando a professora ensinou a turma como jogar também. 
Responder
 #53
Gosto de anime de esportes mas esse eu passo
Responder
 #54
(04/12/2013, 00:26)nightdragoninja Escreveu: Tenho trauma de quando jogava mal pra caralho na escola. E depois disso não gosto nem de assistir. Sempre fui muito mal em educação física. Não em notas mas em desempenho. Fugia das aulas quando era possível. Não gostava quando tinha que formar times. Detestava! Quando era algo pra se exercitar sozinho como ginástica ou corrida, aí não ligava.

Você acabou de me descrever. Icon_lol
Eu sou exatamente assim, sempre que posso eu digo que to com colica pra fugir da aula, ED. Fisica não reprova mesmo...
Responder
 #55
(04/12/2013, 13:59)Kawaiiara Escreveu: Você acabou de me descrever. Icon_lol
Eu sou exatamente assim, sempre que posso eu digo que to com colica pra fugir da aula, ED. Fisica não reprova mesmo...

Que isso gente Icon_cry
Responder
 #56
Eu gosto de jogar vôlei, mas sempre fui horrível também HAHA!
Responder
 #57
(04/12/2013, 14:02)Suzetsu Escreveu: Que isso gente Icon_cry
Olha, na minha escola tem um esporte a cada bimestre

1° -> Fut
2° -> Hand
3º -> Basket
4° -> Volei

Os 3 primeiros eu até me esforço pra jogar, eu preciso de uma notinha pra não ficar feio no boletim e também por que no 4° eu não faço uma unica aula sequer. Nenhuma. 
Eu nem apareço na quadra no 4° bimestre. Nos outros esportes dá pra disfarçar, Fut é só tocar a bola, e hand é só se esconder atrás dos outros jogadores, basket é só ficar correndo de um lado pro outro.
Agora volei nem dá pra disfarçar.
Responder
 #58
No 1 ano eu fiz 3 aulas de Educação física durante o ano inteiro  HAHA! No segundo entrei no handball, sendo que só eu fazia, então era só ficar correndo e arremessando a bola  HAHA! E no terceiro eu entrei no basquete, que pode ficar sem fazer nada, e obviamente fiquei sem fazer nada durante as aulas  HAHA!
Responder
 #59
(04/12/2013, 14:10)Kawaiiara Escreveu: Olha, na minha escola tem um esporte a cada bimestre

1° -> Fut
2° -> Hand
3º -> Basket
4° -> Volei

Os 3 primeiros eu até me esforço pra jogar, eu preciso de uma notinha pra não ficar feio no boletim e também por que no 4° eu não faço uma unica aula sequer. Nenhuma. 
Eu nem apareço na quadra no 4° bimestre. Nos outros esportes dá pra disfarçar, Fut é só tocar a bola, e hand é só se esconder atrás dos outros jogadores, basket é só ficar correndo de um lado pro outro.
Agora volei nem dá pra disfarçar.

Vôlei ficar por último é bom então, já que tu consegue nota pra passar nos três bimestres.
Responder
 #60
(04/12/2013, 14:19)Hajimee Escreveu: No 1 ano eu fiz 3 aulas de Educação física durante o ano inteiro  HAHA! No segundo entrei no handball, sendo que só eu fazia, então era só ficar correndo e arremessando a bola  HAHA! E no terceiro eu entrei no basquete, que pode ficar sem fazer nada, e obviamente fiquei sem fazer nada durante as aulas  HAHA!
Basket pra mim é: Dá uma corridinha, e fica atras de alguém do outro time.
Nem encosto na bola.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes