Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #31
(03/12/2013, 12:02)leokun Escreveu: Sim, Kyodai tem um ótimo ritmo de lançamento neste projeto.
E você ainda acha que OP tá em capítulos melhores? e depois eu que sou fanboy...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol


(03/12/2013, 12:08)Suzetsu Escreveu: Acho que a Kyodai vai começar a lançar bastante de Baby Steps também, o mesmo vale para Kingdom. @Hajimee e @leokun , o que me dizem sobre Magi?

Já começou a lançar bastante, agora que o @Caulfield tá lá Icon_lol . Magi eu acho um bom Shonen...Não sei o que mais falar sobre ele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(03/12/2013, 12:29)Hajimee Escreveu: E você ainda acha que OP tá em capítulos melhores? e depois eu que sou fanboy...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes



Já começou a lançar bastante, agora que o @Caulfield tá lá Icon_lol . Magi eu acho um bom Shonen...Não sei o que mais falar sobre ele Icon_lolIcon_lol

Mostrando serviço já, seria se o Caulfield desse a ideia pra traduzir Last Inning Icon_lol

Tem um manga da Sunday que me interessou, mas não tem tradução nem para o inglês.

Yugami-kun ni wa Tomodachi ga Inai
Responder
 #33
(03/12/2013, 12:37)Suzetsu Escreveu: Mostrando serviço já, seria se o Caulfield desse a ideia pra traduzir Last Inning Icon_lol

Tem um manga da Sunday que me interessou, mas não tem tradução nem para o inglês.

Yugami-kun ni wa Tomodachi ga Inai
Pô, peraí, ele já te traduzindo BS e Kingdom, não vamos sobrecarregar ele também né!! Icon_lolIcon_lol

Não conheço esse mangá aí...
Responder
 #34
(03/12/2013, 12:24)Jessi Escreveu: Qual o problema da voz?

Não gostei dela no Hinata.

(03/12/2013, 12:29)Hajimee Escreveu: E você ainda acha que OP tá em capítulos melhores? e depois eu que sou fanboy...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

O capítulo de Haikyuu foi melhor em que?
Responder
 #35
(03/12/2013, 12:42)Hajimee Escreveu: Pô, peraí, ele já te traduzindo BS e Kingdom, não vamos sobrecarregar ele também né!! Icon_lolIcon_lol

Não conheço esse mangá aí...

Até me motivei a ler Kingdom, vou adiantar ele no meu plano de leitura Icon_lol
Responder
 #36
(03/12/2013, 12:44)leokun Escreveu: O capítulo de Haikyuu foi melhor em que?
Sinceramente, achei o capítulo de HQ bem melhor. Todo o flashback e a construção que tá sendo feita do Tsukichima foi bem melhor que o capítulo de "Franky, manda a ver!" e Tiros no Law(sendo que acho que o Law não morreu, só ficou desacordado, como costuma acontecer bastante). 

(03/12/2013, 12:47)Suzetsu Escreveu: Até me motivei a ler Kingdom, vou adiantar ele no meu plano de leitura Icon_lol

Ae, mais um!  HappyIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(03/12/2013, 12:52)Hajimee Escreveu: Sinceramente, achei o capítulo de HQ bem melhor. Todo o flashback e a construção que tá sendo feita do Tsukichima foi bem melhor que o capítulo de "Franky, manda a ver!" e Tiros no Law(sendo que acho que o Law não morreu, só ficou desacordado, como costuma acontecer bastante). 

Não importa se ele ficou apenas desacordado, o importante aqui é que Luffy viu tudo de perto e o que ele vai fazer com o Doflamingo. O arco está sendo bem construído, todas as pontas soltas estão se juntando, este último capítulo deixa isso bem visível.

O capítulo de Haikyuu valeu mesmo pela parte em que o Tsukichima descobre a verdade sobre o irmão dele, pois aquele final não me empolgou muito. Agora eles devem voltar logo para os jogos, quero ver Hinata mitando na quadra.

Relendo todas discussão... acho que foi besteira comparar.
Responder
 #38
(03/12/2013, 13:27)leokun Escreveu: Não importa se ele ficou apenas desacordado, o importante aqui é que Luffy viu tudo de perto e o que ele vai fazer com o Doflamingo. O arco está sendo bem construído, todas as pontas soltas estão se juntando, este último capítulo deixa isso bem visível.

O capítulo de Haikyuu valeu mesmo pela parte em que o Tsukichima descobre a verdade sobre o irmão dele, pois aquele final não me empolgou muito. Agora eles devem voltar logo para os jogos, quero ver Hinata mitando na quadra.

Relendo todas discussão... acho que foi besteira comparar.

Mas em momento algum eu falei que não está sendo bem construído ou que está ruim!!

Final não te empolgou!? Achei ótimo!! oO
Responder
 #39
(03/12/2013, 14:51)Hajimee Escreveu: Mas em momento algum eu falei que não está sendo bem construído ou que está ruim!!

Final não te empolgou!? Achei ótimo!! oO

Eu sei, apenas relatei pontos fortes do atual arco.

Não me empolgou muito não, prefiro aquela parte do Tsuki vendo o irmão dele e "Patético".
Responder
 #40
(03/12/2013, 16:09)leokun Escreveu: Eu sei, apenas relatei pontos fortes do atual arco.

Não me empolgou muito não, prefiro aquela parte do Tsuki vendo o irmão dele e "Patético".

Pô, eu achei ela bem legal.... 
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes