Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #31
(09/01/2014, 05:21)martec Escreveu: acho que esse deve ser o primeiro que TOHO Animation acertou de fato... Se bem que mesmo assim não deve vender muito mais que 4k...
de toda forma esse é o quinto anime ainda...

Ginga Majestic
Fantasista doll
Meganebu
Yowamushi Pedal

Já acertou com Yowamushi e Ginga, martec. Principalmente com Yowamushi
Responder
 #32
Adorei esse também Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ri bastante, boa comédia e bons personagens
Responder
 #33
@martec, deletou o comentário? oO Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #34
(09/01/2014, 12:34)Hajimee Escreveu: Já acertou com Yowamushi e Ginga, martec. Principalmente com Yowamushi

ginga é meio que fracasso de venda...
Yowamushi é oq mais vendeu até agora...
Responder
 #35
(09/01/2014, 12:39)martec Escreveu: ginga é meio que fracasso de venda...
Yowamushi é oq mais vendeu até agora...

Não significa que são ruins Icon_lolIcon_lol mas pelo post que você deletou entendi o que você quis dizer, tá de boa então Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #36
Ep.01

Adorei, gostei do uso das cores combinou com o anime, realmente me prendeu o anime.... Gostei dos personagens (principalmente do Hakuya), a ed (provável op) nem tanto. Mais todo o resto foi legal, a comedia e o romance de leve \o\ continuarei vendo.
Responder
 #37
Foi muito bom, adorei essa estreia. Me agradou em praticamente tudo: design, personagens, comédia...
E a Kobeni e o Hakuya vão ser meu ship dessa temporada.
Responder
 #38
Vi até a metade do episódio, não aguentei mais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pronto, podem vir me crucificar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(09/01/2014, 22:06)Hajimee Escreveu: Vi até a metade do episódio, não aguentei mais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pronto, podem vir me crucificar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou crucificar, não. Mas acho que faltou amor no seu coração. Icon_lol
Responder
 #40
Achei a abertura boa.
Depois eu baixo.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes