Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #81
(14/09/2013, 17:01)Thanos Escreveu: Assim como o inverso, tudo depende de roteiro, direção e etc.

E nem preciso comentar que Utena era bastante episódico.

Utena compensava pelas randomzidades.
Responder
 #82
(14/09/2013, 17:01)jasque Escreveu: Hajimee é bom, eu dropei mais por preguiça mesmo.

Preguiça de ver Hajime, oh god Facepalm recuperou um pouco do respeito porque pelo menos achou bom...

BTW, você e o Tom escreveram Hajimee ao invés de Hajime no nome do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol To influenciando Icon_lol
Responder
 #83
(14/09/2013, 17:05)Hajimee Escreveu: Preguiça de ver Hajime, oh god Facepalm recuperou um pouco do respeito porque pelo menos achou bom...

BTW, você e o Tom escreveram Hajimee ao invés de Hajime no nome do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol To influenciando Icon_lol

Falando nisso é estranho falar o nome da protagonista de Gatchaman crowds e da menina de Rozen Maiden e associar aos nicks lol

Fica difícil declarar amor ao personagem, o perigo de uma piadinha surgir é muito alto Icon_lol
Responder
 #84
(14/09/2013, 17:04)jasque Escreveu: Utena compensava pelas randomzidades.

Que era nos fillers. Os episódios normais sempre seguiam o mesmo padrão (problema com personagem, luta contra ele), a não ser quando era final de uma "saga".
Responder
 #85
(14/09/2013, 17:05)Hajimee Escreveu: Preguiça de ver Hajime, oh god Facepalm recuperou um pouco do respeito porque pelo menos achou bom...

BTW, você e o Tom escreveram Hajimee ao invés de Hajime no nome do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol To influenciando Icon_lol

KPOASDKOPSDOP, eu já vi um caso parecido em que nego confundia o nick da pessoa com o nobre da obra original. Pelo menos ele achou bom rs.
Responder
 #86
(14/09/2013, 17:07)jasque Escreveu: Falando nisso é estranho falar o nome da protagonista de Gatchaman crowds e da menina de Rozen Maiden e associar aos nicks lol

Fica difícil declarar amor ao personagem, o perigo de uma piadinha surgir é muito alto Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Realmente, o risco é alto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #87
(14/09/2013, 17:08)Thanos Escreveu: Que era nos fillers. Os episódios normais sempre seguiam o mesmo padrão (problema com personagem, luta contra ele), a não ser quando era final de uma "saga".

randomzidades eu falo das músicas esquisitas, cenários planos etc
Os carros e outras viagens só aparecem mais a frente...

Se bem que eu não gostei muito da saga da rosa negra
já os fillers eram todos bons xD
Responder
 #88
(14/09/2013, 17:09)Suzetsu Escreveu: KPOASDKOPSDOP, eu já vi um caso parecido em que nego confundia o nick da pessoa com o nobre da obra original. Pelo menos ele achou bom rs.

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #89
Eu tava vendo aqui, e parece que em Janeiro vai ter uma recapitulação de SAO em vez de uma nova temporada. Isso é verídico mesmo?

(14/09/2013, 17:10)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol

As outras temporadas de Minami-ke são tão ruins assim? o:
Responder
 #90
(14/09/2013, 17:21)Suzetsu Escreveu: Eu tava vendo aqui, e parece que em Janeiro vai ter uma recapitulação de SAO em vez de uma nova temporada. Isso é verídico mesmo?


As outras temporadas de Minami-ke são tão ruins assim? o:

Ein? nunca assisti minami-ke Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes