Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #101
(18/09/2013, 12:01)Hajimee Escreveu: Se existem pessoas, tipo eu, que ainda esperam uma continuação de Beck, FMP pode ter tb Icon_lolIcon_e_sad

E eu, que espera de Kenichi e alguns outros aí.
Responder
 #102
(18/09/2013, 12:10)chriss Escreveu: Cara esperança de mais faz mal então melhor abandonar ela Icon_lol

Icon_cryIcon_cry Vai que resolvem fazer, já fizeram o live-action mesmo....Podiam fazer um novo desde o começo até o fim do mangá, com as vozes antigas e as músicas antigas, e com uma animação melhor... Meu sonho isso acontecer Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lol

(18/09/2013, 12:13)Suzetsu Escreveu: E eu, que espera de Kenichi e alguns outros aí.
Tem poucos que eu quero continuação, e a maioria é de LN ou tipo Beck, que no mangá você não pode ouvir as músicas... Kenichi eu nem ligo, não acho o mangá tão bom assim pra querer mais uma temporada...
Responder
 #103
(18/09/2013, 12:17)Hajimee Escreveu: Icon_cryIcon_cry Vai que resolvem fazer, já fizeram o live-action mesmo....Podiam fazer um novo desde o começo até o fim do mangá, com as vozes antigas e as músicas antigas, e com uma animação melhor... Meu sonho isso acontecer Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lol

Tem poucos que eu quero continuação, e a maioria é de LN ou tipo Beck, que no mangá você não pode ouvir as músicas... Kenichi eu nem ligo, não acho o mangá tão bom assim pra querer mais uma temporada...

É mais porque fica muito melhor depois da adaptação, e como eu já curto muito artes marciais seria foda de ver algumas lutas adaptadas.
Responder
 #104
(18/09/2013, 12:19)Suzetsu Escreveu: É mais porque fica muito melhor depois da adaptação, e como eu já curto muito artes marciais seria foda de ver algumas lutas adaptadas.

Realmente melhora, mas sei lá, acho que a arte do autor já passa o suficiente das lutas.... Mesmo Hajime, nem precisava de outra temporada, é mais porque eu sou fã do mangá e quero ver ele adaptado pra maior quantidade de mídias que der, até Live eu ficaria hypando, tipo o de Beck Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #105
(18/09/2013, 12:17)Hajimee Escreveu: Icon_cryIcon_cry Vai que resolvem fazer, já fizeram o live-action mesmo....Podiam fazer um novo desde o começo até o fim do mangá, com as vozes antigas e as músicas antigas, e com uma animação melhor... Meu sonho isso acontecer Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lol

Tem poucos que eu quero continuação, e a maioria é de LN ou tipo Beck, que no mangá você não pode ouvir as músicas... Kenichi eu nem ligo, não acho o mangá tão bom assim pra querer mais uma temporada...
Também espero continuações de coisas que não tenho acesso ao original se dá para ler o original e terminar a história é bem melhor que ficar esperando uma continuação, Beck seria bom só por causa das musicas, queria ouvir eles cantando na tourne pelo USA mas sei que como está as coisa hoje em dia nunca fariam um continuação de Beck por isso nem espero e se fizerem será lucro.
Responder
 #106
(18/09/2013, 12:23)chriss Escreveu: Também espero continuações de coisas que não tenho acesso ao original se dá para ler o original e terminar  a história é bem melhor que ficar esperando uma continuação, Beck seria bom só por causa das musicas, queria ouvir eles cantando na tourne pelo USA mas sei que como está as coisa hoje em dia nunca fariam um continuação de Beck por isso nem espero e se fizerem será lucro.

Pois é, se por exemplo tivesse acesso a todas as LNs de Durarara em inglês, leria sem problema e nem pediria uma continuação. Mas não tem, então fica difícil... E sim, Beck eu só quero por causa das músicas mesmo, queria ouvir Devil's Way Icon_cry Só dá pra ouvir versões de fãs de Devil's way, é triste.... E claro que será lucro, é tipo nova temporada de Chihayafuru, só que pior ainda por que é mais antigo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #107
Responder
 #108
Pronto para sofrer *BULLEN*
eu adorei tamako market n sei pq tanto hate ^-^
Responder
 #109
Cara, eu até vi o anime but... Não tenho muita vontade de ver isso aqui não.
Responder
 #110
Não vou assistir, mas admito que a Chitanda está fofa

@martec não vai ter segunda temp então?
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes