Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #71
(14/09/2013, 16:41)Ton Tavares Escreveu: Mta gente se assumindo ultimamente Icon_razz
Já tinha falado faz tempo Icon_lol

(14/09/2013, 16:43)jasque Escreveu: Bom eu não gosto de animes episódicos como Cowboy bebop por exemplo (não estou comparando a obra em si, só o fato de ser episódico ) então poucos devem concordar comigo...

Eu acho que compensa muito mais arcos de 2 episódios como Jinrui ou Mononoke(esse tinha uns de 3 episódios também) do que animes com 1 história fechada por episódio.

Fica a impressão que o anime não vai acabar nunca para mim...


O arco do festival foi excelente, o do cinema foi mais ou menos... mais pra mais, porque tinha a Iris Icon_redfaceBlush
Tu não gosta de Bebop? Gosto de animes episódicos, não vejo problema nisso....


(14/09/2013, 16:45)Thanos Escreveu: Este nem viu GITS, pelo menos nem 1/3.


E é o tipo "argumento" espantalho: Não é comédia nem moe com garotas duvidosas = "tenta ser inteligente"

Logic Level 99.

Oiacz já caiu abaixo do martec em gosto duvidoso. Se sinta honrado.

Mas o Oiacz é o Hater oficial do fórum, era claro que ele não iria gostar de GiTs e Madoka Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
E a questão de não gostar de anime episódico para mim não faz sentido, mas tudo bem.

O motivo é que anime ou mesmo séries de TV por natureza são episódicas. Não é a toa que o formato é 1 episódio por vez. É como criticar um doce por ser doce rs. Arcos de mais de um episódio, se passasse todos os episódios juntos como um único episódio, não passaria ser episódico e cairia no primeiro caso? É questão de pura convenção. 

E no caso específico de Cowboy Bebop ele não era todo episódico, existia arcos que passavam por mais de um episódio, e claro, mesmo nos episódicos tinha algo que envove um meta-arco de toda a história. E também para desenvolver a história de algum personagem.
Responder
 #73
(14/09/2013, 16:45)Thanos Escreveu: Este nem viu GITS, pelo menos nem 1/3.


E é o tipo "argumento" espantalho: Não é comédia nem moe com garotas duvidosas = "tenta ser inteligente"

Logic Level 99.

Oiacz já caiu abaixo do martec em gosto duvidoso. Se sinta honrado.

Se bem que eu não sei se ele ganha do @manju...
Responder
 #74
(14/09/2013, 16:43)jasque Escreveu: Bom eu não gosto de animes episódicos como Cowboy bebop por exemplo (não estou comparando a obra em si, só o fato de ser episódico ) então poucos devem concordar comigo...

Eu acho que compensa muito mais arcos de 2 episódios como Jinrui ou Mononoke(esse tinha uns de 3 episódios também) do que animes com 1 história fechada por episódio.

Fica a impressão que o anime não vai acabar nunca para mim...


O arco do festival foi excelente, o do cinema foi mais ou menos... mais pra mais, porque tinha a Iris Icon_redfaceBlush

Curti muito CB, mas essa porcaria de episódico só me desanima a terminar a série.
Da vontade de pegar um resumo de tudo no Wikipédia e só assistir o necessário mesmo... e_e
Responder
 #75
(14/09/2013, 16:49)Thanos Escreveu: E a questão de não gostar de anime episódico para mim não faz sentido, mas tudo bem.

O motivo é que anime ou mesmo séries de TV por natureza são episódicas. Não é a toa que o formato é 1 episódio por vez. É como criticar um doce por ser doce rs. Arcos de mais de um episódio, se passasse todos os episódios juntos como um único episódio, não passaria ser episódico e cairia no primeiro caso? É questão de pura convenção. 

E no caso específico de Cowboy Bebop ele não era todo episódico, existia arcos que passavam por mais de um episódio, e claro, mesmo nos episódicos tinha algo que envove um meta-arco de toda a história. E também para desenvolver a história de algum personagem.

Acho que não precisa ter motivo ou sentido para não gostar de um anime episódico, apesar de naturalmente as séries serem assim, uma série com arcos de 2-3 ou mais episódios pode agradar mais do que uma que é episódica.
Responder
 #76
(14/09/2013, 16:49)Thanos Escreveu: E a questão de não gostar de anime episódico para mim não faz sentido, mas tudo bem.

O motivo é que anime ou mesmo séries de TV por natureza são episódicas. Não é a toa que o formato é 1 episódio por vez. É como criticar um doce por ser doce rs. Arcos de mais de um episódio, se passasse todos os episódios juntos como um único episódio, não passaria ser episódico e cairia no primeiro caso? É questão de pura convenção. 

E no caso específico de Cowboy Bebop ele não era todo episódico, existia arcos que passavam por mais de um episódio, e claro, mesmo nos episódicos tinha algo que envove um meta-arco de toda a história. E também para desenvolver a história de algum personagem.

Então, seria como se aumentasse a duração do episódio pra 40 min, me entretém mais que um de 20 min.
Se bem que é mais superstição, eu não sou tão racional Icon_lol

Deve ser mais questão de se acostumar...
Até porque eu não assisti tantos animes assim, comparado com o pessoal aqui do fórum.
Responder
 #77
(14/09/2013, 16:45)Thanos Escreveu: Este nem viu GITS, pelo menos nem 1/3.

E é o tipo "argumento" espantalho: Não é comédia nem moe com garotas duvidosas = "tenta ser inteligente"

Logic Level 99.

Oiacz já caiu abaixo do martec em gosto duvidoso. Se sinta honrado.

Só assisti os 2 primeiros filmes de GITS, não a série e os outros filmes...
Mas minha motivação para assistir o resto é zero, então continuarei abaixo do Martec mesmo Icon_lol
Responder
 #78
(14/09/2013, 16:58)jasque Escreveu: Então, seria como se aumentasse a duração do episódio pra 40 min, me entretém mais que um de 20 min.
Se bem que é mais superstição, eu não sou tão racional Icon_lol

Deve ser mais questão de se acostumar...
Até porque eu não assisti tantos animes assim, comparado com o pessoal aqui do fórum.

Fui ver sua lista pra comparar e vi que você droppou Hajime. perdeu todo o meu respeito Icon_evilIcon_evilIcon_lol
Responder
 #79
(14/09/2013, 17:00)Hajimee Escreveu: Fui ver sua lista pra comparar e vi que você droppou Hajime. perdeu todo o meu respeito Icon_evilIcon_evilIcon_lol

Hajimee é bom, eu dropei mais por preguiça mesmo.
Responder
 #80
(14/09/2013, 16:57)Suzetsu Escreveu: Acho que não precisa ter motivo ou sentido para não gostar de um anime episódico, apesar de naturalmente as séries serem assim, uma série com arcos de 2-3 ou mais episódios pode agradar mais do que uma que é episódica.

Assim como o inverso, tudo depende de roteiro, direção e etc.

E nem preciso comentar que Utena era bastante episódico.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes